Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,546
2,864
Este não pode ser acusado de incúria. Simplesmente, não é um avançado adequado às exigências do NGC. No máximo, daria um bom suplente, para acorrer a situações de emergência e de futebol direto, coisa que esta equipa não é capaz de fazer, porque foi programada para jogar para trás, para os lados e para masturbar a bola.

• Não gosto
Reações: LuccaLisboa

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
e pensar que umas paginas atrás dizem que vai ser vendido por 100 milhões e hoje chamam lhe bidão e que nao tem nivel po clube :)
O bidone foi “meu”. Foi ontem. Nunca disse q não tem nivel para o clube.

Parece que há meia dizia de jogadores que ninguém pode apontar nada. Sagrados!

Ontem o Eva esteve miseravel. Ponto.

E sim, vai do melhor ao pior.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,457
26,986
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pouca bola? Falhou foi vários golos.
Esse meu comentário, ao qual respondes, foi relativo ao jogo do Arsenal.
No jogo com o Arsenal o Evanilson correu muito, trabalhou muito, mas teve pouca bola.
No jogo de ontem sim, falhou alguns lances que deveria ter concretizado.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,239
10,493
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Muito a trabalhar na mentalidade desta equipa la na frente. Parecem putos a jogar. O que vale é que estão sempre a rir, bem dispostos.
E quem tem a responsabilidade de fazer isso? Não é quem lidera os jogadores e trabalha com eles todos os dias?

• Like
Reações: Daikan

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,219
254
É um pouco ingrato estar a exigir coisas a um ponta de lança que passa a maior parte do tempo a correr para trás e a desgastar-se em zonas defensivas. Raramente vê cruzamentos, e tudo que o ataque produz é em esforço e à bicada para a frente. Eu temo que um Jackson, um Falcão, ou um McCarthy, e do Jardel nem falo, seriam vulgares numa táctica onde a palavra de ordem é correr..correr..correr.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,075
5,392
O inicio do 433 correu mt bem. Depois o SC deve ter metido o seu cunho pessoal e obrigou o Evanilson a descer ate ao meio campo. Quando se joga com um meio campo a 3, nao devia ser necessario o avançado recuar tanto.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O inicio do 433 correu mt bem. Depois o SC deve ter metido o seu cunho pessoal e obrigou o Evanilson a descer ate ao meio campo. Quando se joga com um meio campo a 3, nao devia ser necessario o avançado recuar tanto.
N vejo qual o mal do PdL recuar.

Eu até acho que o faz em momentos que tem pouca bola. Cria mais superioridade no meio campo e serve tambem um pouco de ativação do jogador.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,557
11,429
É um pouco ingrato estar a exigir coisas a um ponta de lança que passa a maior parte do tempo a correr para trás e a desgastar-se em zonas defensivas. Raramente vê cruzamentos, e tudo que o ataque produz é em esforço e à bicada para a frente. Eu temo que um Jackson, um Falcão, ou um McCarthy, e do Jardel nem falo, seriam vulgares numa táctica onde a palavra de ordem é correr..correr..correr.
O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson. Falcao no futebol atual é ouro que raramente aparece.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
O bidone foi “meu”. Foi ontem. Nunca disse q não tem nivel para o clube.

Parece que há meia dizia de jogadores que ninguém pode apontar nada. Sagrados!

Ontem o Eva esteve miseravel. Ponto.

E sim, vai do melhor ao pior.
peço desculpa, nao tinha reparado que tinhas usado esse termo lol, eu uso esse termo também, por isso é que escrevi aquilo assim....

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,557
11,429
Como eu gostava de ver os nossos avançados, pontas de lança só com tarefas de isso mesmo.
Se reparem os nossos avançados passam mais tempo do jogo a pisar terrenos longe da área...
O futebol mudou, temos de esquecer o passado. Muitos daqueles grandes jogadores seriam medianos agora, claro que não falo num Futre.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,453
46,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como eu gostava de ver os nossos avançados, pontas de lança só com tarefas de isso mesmo.
Se reparem os nossos avançados passam mais tempo do jogo a pisar terrenos longe da área...
Porque será que o Evanilson está a baixar tanto para vir buscar a bola?