É um jogador que sinceramente não me convence.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O bidone foi “meu”. Foi ontem. Nunca disse q não tem nivel para o clube.e pensar que umas paginas atrás dizem que vai ser vendido por 100 milhões e hoje chamam lhe bidão e que nao tem nivel po clube
Muito a trabalhar na mentalidade desta equipa la na frente. Parecem putos a jogar. O que vale é que estão sempre a rir, bem dispostos.Falhas inaceitáveis. Volto a bater no ponto da mentalidade. É um bom rapazinho.
Esse meu comentário, ao qual respondes, foi relativo ao jogo do Arsenal.Pouca bola? Falhou foi vários golos.
E quem tem a responsabilidade de fazer isso? Não é quem lidera os jogadores e trabalha com eles todos os dias?Muito a trabalhar na mentalidade desta equipa la na frente. Parecem putos a jogar. O que vale é que estão sempre a rir, bem dispostos.
Falham tudo e riem-seMuito a trabalhar na mentalidade desta equipa la na frente. Parecem putos a jogar. O que vale é que estão sempre a rir, bem dispostos.
Concordo, claro.E quem tem a responsabilidade de fazer isso? Não é quem lidera os jogadores e trabalha com eles todos os dias?
N vejo qual o mal do PdL recuar.O inicio do 433 correu mt bem. Depois o SC deve ter metido o seu cunho pessoal e obrigou o Evanilson a descer ate ao meio campo. Quando se joga com um meio campo a 3, nao devia ser necessario o avançado recuar tanto.
Isto explica bem o porquê do nosso 3o lugarMelhor acompanhado e trabalhando a definição já poderia ter outros números, mas é no entanto o melhor avançado que temos:
O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson. Falcao no futebol atual é ouro que raramente aparece.É um pouco ingrato estar a exigir coisas a um ponta de lança que passa a maior parte do tempo a correr para trás e a desgastar-se em zonas defensivas. Raramente vê cruzamentos, e tudo que o ataque produz é em esforço e à bicada para a frente. Eu temo que um Jackson, um Falcão, ou um McCarthy, e do Jardel nem falo, seriam vulgares numa táctica onde a palavra de ordem é correr..correr..correr.
peço desculpa, nao tinha reparado que tinhas usado esse termo lol, eu uso esse termo também, por isso é que escrevi aquilo assim....O bidone foi “meu”. Foi ontem. Nunca disse q não tem nivel para o clube.
Parece que há meia dizia de jogadores que ninguém pode apontar nada. Sagrados!
Ontem o Eva esteve miseravel. Ponto.
E sim, vai do melhor ao pior.
O futebol mudou, temos de esquecer o passado. Muitos daqueles grandes jogadores seriam medianos agora, claro que não falo num Futre.Como eu gostava de ver os nossos avançados, pontas de lança só com tarefas de isso mesmo.
Se reparem os nossos avançados passam mais tempo do jogo a pisar terrenos longe da área...
Porque será que o Evanilson está a baixar tanto para vir buscar a bola?Como eu gostava de ver os nossos avançados, pontas de lança só com tarefas de isso mesmo.
Se reparem os nossos avançados passam mais tempo do jogo a pisar terrenos longe da área...
Os grandes jogadores seriam grandes jogadores na mesma porque não iriam jogar agora como jogavam na altura em que jogavam, iam adaptar-se.O futebol mudou, temos de esquecer o passado. Muitos daqueles grandes jogadores seriam medianos agora, claro que não falo num Futre.