Não é disso que estou a falar...A do SC e do VB resultaram?
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Não é disso que estou a falar...A do SC e do VB resultaram?
Não, na A.Na equipa B?
Conseguimos empates. Realmente, estamos bem melhor.As outras funcionam?
Foi com esta tática que tivémos 4 ou 5 derrotas seguidas?
Espero que nao...Não, na A.
Da mesma forma que passava as outras eliminatórias em que participou...Ninguem se vai mentalizar disso , para muitos aqui o Sérgio não vale uns quilhães dum gato.
A verdade é que com o Sérgio ganhávamos isto hoje.
Foi mais um tiro no escuro.nao temos equipa mas tmabem nao sei se é com este treinador que vamos lá...
Não acho.A nossa exigência desceu imenso.
Ainda formámos meia dúzia que fogem a esse estereotipo: Jorge Costa, André Silva, Diogo Leite, Castro, Postiga, Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Gonçalo Paciência, Fábio Silva. O Bruno Alves e o Hugo Almeida também ainda passaram pela nossa formação.A fornação do Porto aos anos, décadas, que só forma finguelas.
O Félix inventou essa para se fazer de vítima.
Em mais de 40 não consigo pensar em nenhuma equipa pior. Porque mesmo nas más equipas que tivemos tínhamos qualidade individual que dava esperança. Nesta não há nada.Esta equipa é intragável.
Em mais de 30 anos como adepto, se não é a pior que já vi, anda ali ombro a ombro com a do palminhas.
O Félix que tenha noção. Até um extl-treinador dele na formação do Benfica disse que ele ficava de fora lá porque não fazia um cu.A equipa do SLB por exemplo e super física, Florentino, carreras, kocku, aursunes e os extremos são potentos físicos.
Na formação do dragão sempre se dizia que só queríamos gajos físicos, muitas histórias e mais tarde até o Félix falou nisso, que era muito pequeno e que pouco jogava.
O que falta ao porto e qualidade, e mora e um exemplo de qualidade com apenas 17 anos.
Querem maregas?