O william parece um jogador com garra, sabe cruzar e passar a bola por um defesa. Joga simples coisa que poucos jogadores do plantel o fazem. Mete me um nojo, joao mario e afins a darem sempre mais 1 ou 2 toques na bola. Muita falta de qualidade.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
A Roma viu o que tinha pela frente.Mas conseguiram contra estes que são muito melhores que os adversários do tugão.
Eles não entendem este sistema, são altamente incapazes de compreender o que fazer, somos absolutamente inaptos a ultrapassar a primeira linha de pressão. O Anselmi parece me um tipo altamente inteligente, falta saber se será teimoso para levar isto até quebrar totalmente, porque parece claro que assim vai quebrar.
Não lhe peço nada a não ser bom-senso. Quer implementar isto que o faça em julho com os tipos que pedir/o presidente lhe der, a coexistência dos dois. Só isso.
E não é mentira.O Samu a dizer, basicamente, que só joga com mancos xD
Bem, tem a sua razão mas às vezes também a bola não rola melhor porque ele próprio estraga a jogada.Mandou uma verdades uma das quais que pode marcar golos se a bola não lhe chega se não há oportunidades.
E tem toda a razão! Fossem todos como ele e a época não estava a correr desta forma, disso tenho a certeza![]()
Samu frustrado: "Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR"
Declarações de Samu após o Roma-FC Porto (3-2, 4-3 em agregado), jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europawww.ojogo.pt
Críticas para dentro. O ambiente não parece ser o melhor.
Em parte é verdade, embora ele também tenha muito por onde melhorar e tenha de ter a humildade de ver isso. Mas só por aqui se vê a unidade do plantel. Por muito que seja verdade, não vai ajudar nada a equipa à volta dele. Se calhar até faz pior.O Samu a dizer, basicamente, que só joga com mancos xD
E o que dizes da 1a parte? A análise não pode ser feita apenas após a expulsão!Eu acho anedótico como é que analisam um jogo e desmancham tantas criticas a uma equipa que jogou com 10 desde o inicio da 2ª parte por vontade do árbitro. Se aquilo é vermelho, no Dragão eles acabavam com 8 ou 9.
A saída de bola é má? Acham que se o Nico tivesse ficado era assim? A equipa foi exprimida hoje, caiu de pé, num jogo ganho por uma expulsão inventada.
Mas não se experimenta em competição. Pelo menos enquanto ainda está a classificação em aberto.
Experimentar, experimenta-se nos treinos.
Vai acontecer um Amorim no United. Olha a posição do United, nós não nos podemos dar a esse luxo.O Anselmi tem que implementar as suas ideias.
Nao e a desistir agora que o vai conseguir. Tem que continuar a trabalhar nisso.
Esperemos ver o fruto disso na proxima epoca
E dificilmente melhorará. Vai ser aos tombos até final da época. Ainda pensei que este Anselmi, por ser jovem e ter algum carisma, iria conquistar e aglutinar os jogadores mas parece que não. Época para nunca mais ser repetida ou esquecida.![]()
Declarações de Samu após o Roma-FC Porto (3-2, 4-3 em agregado), jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europawww.ojogo.pt
Curiosamente é o mais experiente a fazer esse disparate e não os miúdos.![]()
Muito bem, gosto que as coisas sejam ditas e bem ditas.![]()
Quando disseram que o Samu falou demais pensei que tinha recomendado um psiquiatra ao Otávio, afinal só disse o que todos já vimos
Fui a loucura com o Taremi contra o Inter.Nós também perdemos muitas eliminatórias com expulsões e erros individuais mesmo básicos
E a não ser que seja um Liverpool onde levamos 4 ou 5 putas, é raro uma eliminatória não se decidir em pequenos pormenores
Estar com menos 1 durante 1/4 da eliminatória não pode acontecer; e não estamos a falar de mandar abaixo um gajo isolado