Eu prevejo um jogo bastante difícil...
Mas veremos se há mais confiança entre os jogadores entrosamento
Mas veremos se há mais confiança entre os jogadores entrosamento
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Esta roma não é dificil de se eliminar... o plantel é que ta mesmo pelas costuras no que toca a soluções/qualidade: está demasiado a pensar no potencial que pote vir a atingir, no entanto, para cobrir o momento actual está aquem do exigido.Sair de cabeça levantada do Olimpico e focarem-se no campeonato.
A equipa está a crescer mais ainda não tem capacidade para eliminar esta Roma.
Diogo, João, Zé Pedro, Perez, Djalo, Moura, Varela, Eustaquio, Pepê, Fábio e SamuNão houve leak do 11 ao menos desta vez?
Eu compreendo totalmente essa situação... em condicoes normais apoiava a 100% essa ideia.Com todo o respeito aos colegas, mas cada vez que vejo o Namaso no 11 de alguém alimenta-me uma úlcera.
também acho que será esse 11.Diogo, João, Zé Pedro, Perez, Djalo, Moura, Varela, Eustaquio, Pepê, Fábio e Samu
Vamos lá ver se acerto
Vous parlez tres bien italiano!PORTO SIAMO NOI.
Vencer sff !
acho q o anselmi prefere o otávio ao djaló...e como não há castigos neste jogo...acho q joga o otávio...a dúvida será mais entre o ZP e o Djalótambém acho que será esse 11.
Exacto, o Porto do SC eliminava este Roma, não tenho dúvidas (mesmo o da última época foi eliminado por um erro do JM com o Arsenal). Mas o plantel hoje consegue ser pior.Esta roma não é dificil de se eliminar... o plantel é que ta mesmo pelas costuras no que toca a soluções/qualidade: está demasiado a pensar no potencial que pote vir a atingir, no entanto, para cobrir o momento actual está aquem do exigido.
Sem o Otávio? Era bom eratambém acho que será esse 11.
É sem duvida uma boa analogia e sim parece representar bem o estado das coisas...Exacto, o Porto do SC eliminava este Roma, não tenho dúvidas (mesmo o da última época foi eliminado por um erro do JM com o Arsenal). Mas o plantel hoje consegue ser pior.
Numa analogia com o Football Manager, temos o plantel repleto de jogadores com 1 ou 2 estrelas de capacidade atual mas com 3, 4 e 5 estrelas de capacidade potencial. Pode-se dizer que AVB e a equipa técnica andou a jogar um pouco ao FM, indirectamente claro e por questões financeiras.
Sobretudo no ataque nunca estivemos tão fracos a nível de opções. Por isso passar a Roma parece-me só com um pequeno milagre.
Ou comédiaVai a box e seleciona filmes, género Terror.