AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,134
1,308
François Letexier é o árbitro do AS Roma-FC Porto

2.ª mão do play-off da Liga Europa joga-se quinta-feira às 17h45 em Itália

O Comité de Arbitragem da UEFA designou François Letexier (França) para arbitrar o duelo entre AS Roma e FC Porto referente à segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. O jogo realiza-se na quinta-feira, a partir das 17h45 Sport TV5), no Estádio Olímpico de Roma.

O árbitro natural de Bédée terá como assistentes os compatriotas Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni, sendo Mathieu Vernice, igualmente gaulês, o quarto árbitro. Natural de França será também o videoárbitro Willy Delajod e o AVAR Benoît Millot.

Esta será a estreia de François Letexier em jogos da principal equipa do FC Porto, depois de ter dirigido a grande decisão da UEFA Youth League em que os Dragões venceram o Chelsea por 3-1 (2019). O juiz de 35 anos foi o mais novo de sempre a apitar finais da Supertaça Europeia (2023) e do Campeonato da Europa de seleções (2024).

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,266
Isso não vai acontecer porque já nos castrámos muito e há outros poderes que se levantam mais alto este ano. O campeão está mais que traçado, só os lagartos é que ainda não perceberam.
Já perceberam, já.
É por isso que o sor doutor vagandas vai fazer um entrevista na sexta.
Vai mostrar os seus dotes de violino para ver se acalma as hostes preventivamente.

• Like
  • Haha
Reações: K92 e Chino

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,239
4,557
Vamos entrar em modo zombie e com aversão à baliza e a Roma na primeira parte, resolve a eliminatória. Infelizmente, acho que será isto que irá acontecer.

• Haha
Reações: Alex.88

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,098
21,483
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Era tão importante ganhar para dar uma alegria ao povo. O jogo de sábado não me aqueceu nem arrefeceu. Ter ganho ou perdido aquilo era um bocado indiferente tal era o meu estado de espírito com o momento.

Estado
Não está aberto para novas respostas.