Também está lá o Roma, não é nenhum bicho-papão.Sera que conseguimos reverter isto o quanto antes??
Carregando...
www.20minutos.es
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Também está lá o Roma, não é nenhum bicho-papão.Sera que conseguimos reverter isto o quanto antes??
Carregando...
www.20minutos.es
Lage e colinho, nao há maior dupla.Isso não vai acontecer porque já nos castrámos muito e há outros poderes que se levantam mais alto este ano. O campeão está mais que traçado, só os lagartos é que ainda não perceberam.
Já perceberam, já.Isso não vai acontecer porque já nos castrámos muito e há outros poderes que se levantam mais alto este ano. O campeão está mais que traçado, só os lagartos é que ainda não perceberam.
Eu ainda estou para ver a que horas um gajo vai ter de ir para o Meeting Point na quinta
Olhe que nãoVamos entrar em modo zombie e com aversão à baliza e a Roma na primeira parte, resolve a eliminatória. Infelizmente, acho que será isto que irá acontecer.
E tenho a sensação de que tende a não nos correr muito bem quando jogamos a esta hora.Que horinha de merda estes jogos...
Vamos entrar com 10,5? Deviam ser 11...Diogo
Zé Pedro . Nehuen . Otávio
Pêpe . Eustáquio . Varela . Moura
Fábio
Samu . Namaso
É, já com os belgas foi o que foi...E tenho a sensação de que tende a não nos correr muito bem quando jogamos a esta hora.
Tens de ser mais específico esta época.Vamos entrar com 10,5? Deviam ser 11...
Boa ideia! Lança uns foguetes, como os SD fizeram em Barcelos, que assim fica uma nevoeirada e o jogo nao pode começar!