AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,902
30,527
62
Aveiro
O pouco que que nos resta porque lutar esta época joga-se aqui neste jogo.
Poupámos alguns jogadores em Faro mas eles fizeram a mesma coisa no último jogo deles. Para eles também este jogo e esta competição é a "salvação" da época.
A morte de P. Costa pode influenciar de maneiras opostas. Entrarmos doridos, cabisbaixos, com treinos eventualmente de menos intensidade ao longo da semana, ou os jogadores quererem fazer das tripas coração para homenagear o falecido ex-presidente. Esperemos que seja este último o cenário a verificar-se.
A partir daí tudo é possível.
O meu feeling é novo empate e esperar um Diogo inspirado nos penalties.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,667
985
François Letexier é o árbitro do AS Roma-FC Porto

2.ª mão do play-off da Liga Europa joga-se quinta-feira às 17h45 em Itália

O Comité de Arbitragem da UEFA designou François Letexier (França) para arbitrar o duelo entre AS Roma e FC Porto referente à segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. O jogo realiza-se na quinta-feira, a partir das 17h45 Sport TV5), no Estádio Olímpico de Roma.

O árbitro natural de Bédée terá como assistentes os compatriotas Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni, sendo Mathieu Vernice, igualmente gaulês, o quarto árbitro. Natural de França será também o videoárbitro Willy Delajod e o AVAR Benoît Millot.

Esta será a estreia de François Letexier em jogos da principal equipa do FC Porto, depois de ter dirigido a grande decisão da UEFA Youth League em que os Dragões venceram o Chelsea por 3-1 (2019). O juiz de 35 anos foi o mais novo de sempre a apitar finais da Supertaça Europeia (2023) e do Campeonato da Europa de seleções (2024).

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,889
6,878
Isso não vai acontecer porque já nos castrámos muito e há outros poderes que se levantam mais alto este ano. O campeão está mais que traçado, só os lagartos é que ainda não perceberam.
Já perceberam, já.
É por isso que o sor doutor vagandas vai fazer um entrevista na sexta.
Vai mostrar os seus dotes de violino para ver se acalma as hostes preventivamente.

• Like
  • Haha
Reações: K92 e Chino

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,105
4,406
Vamos entrar em modo zombie e com aversão à baliza e a Roma na primeira parte, resolve a eliminatória. Infelizmente, acho que será isto que irá acontecer.

• Haha
Reações: Alex.88

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,332
20,269
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Era tão importante ganhar para dar uma alegria ao povo. O jogo de sábado não me aqueceu nem arrefeceu. Ter ganho ou perdido aquilo era um bocado indiferente tal era o meu estado de espírito com o momento.