A cada vez que vejo momentos históricos do nosso clube, como foi a última eliminatória da champions contra a Roma, fico com mais certeza que precisamos de encontrar um speaker bem melhor que o atual.
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
A cada vez que vejo momentos históricos do nosso clube, como foi a última eliminatória da champions contra a Roma, fico com mais certeza que precisamos de encontrar um speaker bem melhor que o atual.
Eu escolhia o ZaiduA cada vez que vejo momentos históricos do nosso clube, como foi a última eliminatória da champions contra a Roma, fico com mais certeza que precisamos de encontrar um speaker bem melhor que o atual.
Maos valia não ter ninguém. Até é ridículo.A cada vez que vejo momentos históricos do nosso clube, como foi a última eliminatória da champions contra a Roma, fico com mais certeza que precisamos de encontrar um speaker bem melhor que o atual.
O coitado nem para apresentar o Voz do Adepto na sport tv tem jeito.A cada vez que vejo momentos históricos do nosso clube, como foi a última eliminatória da champions contra a Roma, fico com mais certeza que precisamos de encontrar um speaker bem melhor que o atual.
qualquer um desses tinha o dobro da técnica do zaidu. até o areias. não tinham é a disponibilidade física dele.E mesmo assim, não é o pior lateral esquerdo que tivemos nos últimos 25 anos!!! É que nem lá perto chega!!!
Mário Silva (grande desilusão ), Rúbens Júnior (gajo mais molengão!), Areias, Leandro, Lucas Mareque, Lino, Ezequias, o Wendell (tirando a época passada)...
se for a segunda vez que isto acontece (tu pores aqui o 11 horas antes), o clube terá de ser informado disto.Hola! Qué tal?
Diogo
Djaló Neuhén Otávio
JM Eustáquio Varela Moura
Borges Mora
Samu
No es una suposición.![]()
Nem mais.se for a segunda vez que isto acontece (tu pores aqui o 11 horas antes), o clube terá de ser informado disto.
é grave @Roberto_FCP @administrador @apocalypto
se assim for é a terceira vez... barcelos ainda com o calcoes, lags e hoje.Nem mais.
Dar leaks a várias horas do inicio do jogo é só completamente estúpido.
Espero que seja só um gajo com sorte na escolha do onze.
Como é que ele sabe? Alguém do clube, nao?se for a segunda vez que isto acontece (tu pores aqui o 11 horas antes), o clube terá de ser informado disto.
é grave @Roberto_FCP @administrador @apocalypto
Devem ter descoberto, digo eu.no tempo do lopetegui havia um caramelo que punha o 11 horas antes disso... chegou ao ponto naquele jogo do 0.0 no galinheiro em que o lope fez várias alterações surpresa e ele a meio da tarde pôs aqui isso tim tim por tim tim.
nunca se descobriu quem era o rato.
Estamos na era das tecnologias, se tenho a certeza que a Roma não tem aqui um gajo no portal a ver os 11 com antecedência, não me admira nada que os rivais tenham malta espalhada pelos fóruns, porque é como dizes uma epidemia com muitos anos, lembro-me de muitos caramelos aparecerem com os 11s ao longo dos últimos anos e a info acaba por furar a bolha e chegar a quem não deve...no tempo do lopetegui havia um caramelo que punha o 11 horas antes disso... chegou ao ponto naquele jogo do 0.0 no galinheiro em que o lope fez várias alterações surpresa e ele a meio da tarde pôs aqui isso tim tim por tim tim.
nunca se descobriu quem era o rato.
infelizmente os clubes hoje em dia tem muita gente à volta.Como é que ele sabe? Alguém do clube, nao?
Espero que sim, é guardar a imagem que parece ser o homem, para o identificar.infelizmente os clubes hoje em dia tem muita gente à volta.
qualquer jogador no último treino percebe se vai jogar ou não no último treino... e os jogadores também muita gente à volta.
ao menos podia pôr cá isso 1h antes de sair a equipa ou assim... mas não.
só vai arranjar problemas, porque ninguém anda a dormir.