A grande novidade no 11 é, mesmo, Iván Jaime!! Espero que não desligue a ficha do jogo, durante o mesmo, e nos brinde com um golo e várias jogadas ofensivas de encher o olho.
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
Quando desligar entra o FábioA grande novidade no 11 é, mesmo, Iván Jaime!! Espero que não desligue a ficha do jogo, durante o mesmo, e nos brinde com um golo e várias jogadas ofensivas de encher o olho.
Esperemos que pegue, a criatividade da equipa com ele em campo sobe sempre exponencialmenteIvan, ou pegas ou largas.
E se o Martim ou o Djaló meterem água culpa além de ser do VB vai ser também do JM e do Zé Pedro que estão no banco.Zero dúvidas
O Porto há uns anos ganhou uma dobradinha com 91 pontos e o mérito foi de quem dizia que o Vitinha tinha que jogar
Fds ja nem me lembrava dessa do pepê no meioGosto muito do 11… espero que seja o Ivan a jogar no meio e não o PP.
Também gostava de ver um 11 com Gul e Samu na frente mas acho que hoje temos um 11 que mostra querer ganhar o jogo
Se correr mal a culpa é tuaAHHH grande VB que ouviste os adeptos e te deixaste de teimosias. Grande 11! Diria mesmo, QUE ONZE PERFEITO. Que corra bem!
Sempre que os 2 têm estado em campo é isso que tem acontecido infelizmente..o que é pena, gostava de ver o Jaime a 2 º avançado..Gosto muito do 11… espero que seja o Ivan a jogar no meio e não o PP.
Podem despedir à vontade mas estou com um feeling mas é que, depois do jogo, o AVB me vai bater à porta para ajudar o VB a fazer os 11. Oxalá isto não me caia na cabeça daqui a pouco....Se correr mal a culpa é tua
E será preciso tomar medidas drásticas
Despedido da bancada
Não faz sentido meter o Jaime na ala, no último jogo deu para ver que ele cria mais perigo e aparece mais em jogo pelo meio, tendo o Galeno e o Moura a fazer a alaSempre que os 2 têm estado em campo é isso que tem acontecido infelizmente..o que é pena, gostava de ver o Jaime a 2 º avançado..