Aquecem tanto que depois não correm. Que sina.
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 0 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Arthur Cabral, grande bro meuentre o namaso e o gul ... qual dos dois te dá mais garantias?
Não gosto do varela ai
Vamos ver como se comportam agora com o Mister Anselmi no banco.Achas? eu acho que é o mesmo que VB e Tavares fizeram. Nada de novo aqui.
Temos de ver as dinâmicas, mas dentro das possibilidades está bom.
Isso é bom?Ah já agora os gajos mudaram o redes e mais 2 ou 3 gajos habituais
Para o lugar do Pepê tens o.... o.... o.... é, aquele... o....Bom? Então o Pepê já é bom outra vez?
Mas deixa ver as dinâmicas e em que locais vão jogar os jogadores. Se for o duplo pivot Varela-Eustáquio, tipos que só sabem passar para o lado e para trás.... Vamos acreditar que o Anselmi viu e analisou os nossos jogos com estes rapazes e não vai repetir as mesmas dinâmicas do VB. Porque se assim for mais valia o ex SC ter ficado, né?
Não sei . São gajos com poucos minutos , mas como nao conheço a equipaIsso é bom?
No tópico do treinador é preciso ter paciência e talBom? Então o Pepê já é bom outra vez?
Mas deixa ver as dinâmicas e em que locais vão jogar os jogadores. Se for o duplo pivot Varela-Eustáquio, tipos que só sabem passar para o lado e para trás.... Vamos acreditar que o Anselmi viu e analisou os nossos jogos com estes rapazes e não vai repetir as mesmas dinâmicas do VB. Porque se assim for mais valia o ex SC ter ficado, né?
Tu ainda nem viste nada e já choras, és impressionante fds ahahBom? Então o Pepê já é bom outra vez?
Este Anselmi é fraco que doi ! Nem mete o Luis Diaz titularJa começou o desencanto?
Também eu, acho que falta, individualmente ao Varela alguma velocidade e coletivamente a equipa rotinas.Não gosto do varela ai
Mas era ele ou o ze Pedro
Mas se é para mudar que mude , já estou para cagar nisto..