Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
0
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando vejo malta em falar em chegar a Bilbau eu só queria ter a mesma fé.. não me lembro de uma frente de ataque é tão fraca como a de hoje.. isto nem na equipa b resolvia nada.. fará a este nível..

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,206
1,231
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Pronto. Ganhamos e lá nos livramos da puta da malapata. Primeira vitória de 2025. Jogo fraquíssimo mas acho que nem devemos avaliar o jogo. O importante era sobreviver e, bem ou mal, conseguimos. Agora na segunda temos de voltar a conseguir “ganhar tempo” para o treinador implementar as suas ideias

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,051
3,412
Não percebi como o Mora não entrou..

Mas conseguiu meter o Zé Pedro,Vasco e zaidu..

Só se treinou mal.
Se nao percebes porque é que um puto de 17 anos, franzino e ainda com falta de nervo e traquejo nao entra neste batatal num jogo decisivo onde se pedia solidez defensiva para segurar a vitoria e respectivo apuramento... estamos mal pah.

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
218
157
filipecarneiro.net
Toda a equipa está mal, muito mal psicologicamente, é um facto, mas o pessoal da frente, não há grandes palavras... Fábio Vieira é uma sombra do que já foi, Namaso infelizmente não é substituto do Samu, Pepê não consegui fazer um bom jogo... Tinhamos que ganhar hoje fosse como fosse, ganhamos, era mais importante.

Tenho fé neste treinador, bons indicadores, é dar tempo e jogadores de jeito para tentar fazer o seu trabalho.

• Like
Reações: Emanujor

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,562
6,980
Ora, com a sorte que temos, vamos levar com a Roma, é isso?

Siga, estamos como estamos, mas havemos de melhorar ainda.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
859
1,332
A falta de qualidade de certos jogadores dá-me vergonha.

Não me lembro de uma equipa tão fraca como esta.

É muito mau, fonix.

Há jogadores que nem no Ramaldense tinham lugar.

Valeu pelo apuramento
Mano tambem estas a ser uma beca agressivo...quem me dera o Sporting Pombal ter um Zaidu ou um Franco ..Namaso e o crlh...

Última edição:
  • Haha
Reações: Bitaites

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
550
317
45
Dublin
Estou feliz com a vitória, que era o principal - se não único - objectivo para hoje. A exibição foi bastante medíocre, na linha do que temos visto ultimamente, mas acho que isso não é muito importante. Acho que não é possível piorar, o que são boas notícias.

Fico feliz por o treinador começar com uma vitória. Acho que é muito positivo para ele e para a equipa.

A táctica ainda precisa de muita afinação, mas há algumas coisas que me chamaram à atenção:
  • O sucesso desta táctica parece depender em grande parte de termos laterais que consigam fazer a ala toda, e que ataquem e defendam bem. Na direita temos o Martim, mas na esquerda não acho que seja o Moura ou o Zaidu os indicados para este papel.
  • Precisamos de ser mais rápidos, ou os três da frente estão muito sozinhos, e quando chega o resto da equipa o adversário já se equilibrou.
  • Precisamos de um médio que vá à área fazer golo, e acho que o Nico é ideal para esse papel.
  • Gostei deste primeiro esboço de pressão alta. Ganhámos muitas bolas, mas porque o Maccabi é uma equipa muito fraquinha. Exige muita disciplina e bom posicionamento contra equipas melhores.
  • Gostei de ver os centrais laterais a chegar bem à frente para fazer pressão, mas como no ponto acima, exige boas compensações e concentração dos colegas quando isso acontece.
Alguns pontos positivos na abordagem ao jogo, e outros bastante negativos, principalmente a ver com os vícios que os jogadores ainda trazem do passado recente.

No geral, exibição muito fraca, mas 3 pontos muito importantes.

Agora, ganhar ao Farense!

• Like
Reações: Dagerman

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,546
20,420
Precisamos urgentemente que os jogadores da frente comecem a crescer em qualidade e confiança. Pepê, Fábio, Vieira, Namaso… tudo demasiado mole!

Nota: se a táctica é para ser esta, então o Barco faz todo o sentido!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,994
Se nao percebes porque é que um puto de 17 anos, franzino e ainda com falta de nervo e traquejo nao entra neste batatal num jogo decisivo onde se pedia solidez defensiva para segurar a vitoria e respectivo apuramento... estamos mal pah.
Se supostamente foi pra solidez defensiva isso não aconteceu.

pakito

Superior
20 Julho 2016
97
128
Já se nota mais intensidade e entreajuda. Mas continua a ser impressionante a falta de confiança para cruzar ou rematar a baliza. Só o João Mário arriscou e bem.
Grande jogo do Otávio, para mim o melhor em campo. Diogo muito inseguro, mas gostei das bolas paradas defensivas já se começa a ver melhorias.

• Like
Reações: Miguel Barbosa