Quando vejo malta em falar em chegar a Bilbau eu só queria ter a mesma fé.. não me lembro de uma frente de ataque é tão fraca como a de hoje.. isto nem na equipa b resolvia nada.. fará a este nível..
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 0 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Se nao percebes porque é que um puto de 17 anos, franzino e ainda com falta de nervo e traquejo nao entra neste batatal num jogo decisivo onde se pedia solidez defensiva para segurar a vitoria e respectivo apuramento... estamos mal pah.Não percebi como o Mora não entrou..
Mas conseguiu meter o Zé Pedro,Vasco e zaidu..
Só se treinou mal.
Vamos a Bilbao sim.Quando vejo malta em falar em chegar a Bilbau eu só queria ter a mesma fé.. não me lembro de uma frente de ataque é tão fraca como a de hoje.. isto nem na equipa b resolvia nada.. fará a este nível..
Somos candidatos a ir a Bilbao, basta qualificar-nos para os oitavos e é uma das hipóteses.Quando vejo malta em falar em chegar a Bilbau eu só queria ter a mesma fé.. não me lembro de uma frente de ataque é tão fraca como a de hoje.. isto nem na equipa b resolvia nada.. fará a este nível..
Mano tambem estas a ser uma beca agressivo...quem me dera o Sporting Pombal ter um Zaidu ou um Franco ..Namaso e o crlh...A falta de qualidade de certos jogadores dá-me vergonha.
Não me lembro de uma equipa tão fraca como esta.
É muito mau, fonix.
Há jogadores que nem no Ramaldense tinham lugar.
Valeu pelo apuramento
Se supostamente foi pra solidez defensiva isso não aconteceu.Se nao percebes porque é que um puto de 17 anos, franzino e ainda com falta de nervo e traquejo nao entra neste batatal num jogo decisivo onde se pedia solidez defensiva para segurar a vitoria e respectivo apuramento... estamos mal pah.
A 13 e 20 de Fevereiro. É já ali.Quanto tempo falta até esse jogo? A ver se Anselmi tem mais tempo para aprimorar o que quer.
Apanhamos sempre as "melhores hipóteses".