Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
0
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,081
4,613
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que vergonha de equipa que temos. Sofremos para ganhar a uma equipa da quinta divisão europeia!
Sinceramente só quero que estes palhaços sejam rapidamente corridos do nosso clube. Não há um jogador que mereça estar neste clube.
Farto da falta de qualidade, da falta de empenho, da falta de respeito pelo clube destes montes de b...

• Like
Reações: Azul_Eterno

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,558
6,970
O que interessava aqui era ganhar, como não interessa. Só critica hoje quem não tem os mínimos de noção do contexto de uma equipa jovem absolutamente de rastos e de um treinador novo que teve 2 treinos antes do jogo com a equipa. Siga, há toneladas para trabalhar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,430
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Valeu pela vitória e pelos bons princípios até pouco depois do golo.

Os princípios vão ser assimilados fácil parece-me. A nossa condição física é que é muito má, e este sistema desgasta bastante.
O preparador físico que tivemos era mesmo muito mau.
Estes últimos minutos são um pouco shelshock ainda da moral em baixo mas sobretudo um berro físico da maioria.
O uruguaio vai ter de subir os nossos índices.

9 Março 2012
4,009
2,203
Otávio grande jogo !! Nico a fazer o golo que nos dá a primeira vitória do ano . Importante ganhar , 3 dias é pouco . Venham mais treinos e futuros bons jogos por favor Anselmi!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Diogo Tomás

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,607
2,428
Espero honestamente que o Anselmi hoje tenha filtrado com quem conta e quem deve arrumar.
Eu sei que são muitos mais tem de ser.
Não há outra solução

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,028
6,618
Meus caros, o fundamental era ganhar! Fosse de que maneira fosse. Era importantíssimo ganhar este jogo, tal como é importantíssimo ganhar ao Rio Ave.

A ver se a questão mental desbloqueia porque há ali gajos que, meu Deus!
É sempre importante ganhar. Mas a jogar assim dasse...