Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
1
Jan 30, 2025 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
173
240
Já está tudo a criticar e o jogo ainda não começou fdx o pessoal sofre mesmo por antecipação calma rapaziada.
Queriam que o treinador metesse quem??
O Messi e o Ronaldo?
Os jogadores que estão a jogar são os que temos. O homem não tem culpa do plantel ser o que é

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,264
2,545
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Também não gosto do 11 mas o homem ainda tem pouco tempo de trabalho com eles, hoje mais que exibições, o importante é marcar mais um golo que o adversário e passar.
Siga!

• Like
Reações: Moreira

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,601
2,841
E se deixassem o jogo decorrer, e depois talvez apontar erros?

Nem um jogo e já se começa a criticar o treinador (espero que seja tudo maioritariamente ironia).

Digo mais, só podemos verdadeiramente criticar no decorrer da próxima época.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,622
4,708
deve ser a equipa mais estéril do FC Porto que já vi em toda a minha vida foda-se Pepê, Fábio Vieira e Namaso, estes 3 não conseguem marcar um golo nem por acidente
Acho que o Fábio vai jogar mais atrás no campo: O Varela recua, meio-campo a 3 e ataque móvel mágico - Pêpe e Namaso.

Não muda nada em relação ao que disseste. Um golo deste ataque hoje e é motivo para abrir uma garrafa.

K

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,928
1,389
Noite te perfeita:
Vitoria
Boa exibição
Venda Galeno
Vanda Borges
Venda João Mário
Amanhã logo se vê o resto

• Like
Reações: LeoMessi

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,061
2,354
Eu preferiria o Deniz ao Namaso, acho que é mais matador embora seja menos lutador, mas vamos ver.
O Namaso já teve muito tempo para provar que é banal e embora o Gul não tenha deslumbrado eu vejo ali muito mais potencial.

Bora Porto, o que interessa é a atitude dos jogadores que é isso que tem faltado nos últimos jogos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.