Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
1
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,673
33,763
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parece me que vamos mesmo mudar para 3 lá atrás.

Tem que ser um médio a fazer de 3 porque os nossos centrais são medonhos com a bola nos pés.

Vamos ver.

Muita expectativa para ver este jogo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,814
6,565
Parece o mesmo sistema de 4231 não? Mais incompreensível que o Namaso era continuar com o Fábio na direita.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
129
152
Já está tudo a criticar e o jogo ainda não começou fdx o pessoal sofre mesmo por antecipação calma rapaziada.
Queriam que o treinador metesse quem??
O Messi e o Ronaldo?
Os jogadores que estão a jogar são os que temos. O homem não tem culpa do plantel ser o que é

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,051
2,326
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Também não gosto do 11 mas o homem ainda tem pouco tempo de trabalho com eles, hoje mais que exibições, o importante é marcar mais um golo que o adversário e passar.
Siga!

• Like
Reações: Moreira

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,452
2,563
E se deixassem o jogo decorrer, e depois talvez apontar erros?

Nem um jogo e já se começa a criticar o treinador (espero que seja tudo maioritariamente ironia).

Digo mais, só podemos verdadeiramente criticar no decorrer da próxima época.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,340
4,132
deve ser a equipa mais estéril do FC Porto que já vi em toda a minha vida foda-se Pepê, Fábio Vieira e Namaso, estes 3 não conseguem marcar um golo nem por acidente
Acho que o Fábio vai jogar mais atrás no campo: O Varela recua, meio-campo a 3 e ataque móvel mágico - Pêpe e Namaso.

Não muda nada em relação ao que disseste. Um golo deste ataque hoje e é motivo para abrir uma garrafa.