Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
0
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,276
22,850
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Também gosta só Namasso ?

Não tem mostrado nada quando jogou .

De uma passividade gritante na frente .

Vamos ver como corre isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
195,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
deve ser a equipa mais estéril do FC Porto que já vi em toda a minha vida foda-se Pepê, Fábio Vieira e Namaso, estes 3 não conseguem marcar um golo nem por acidente
Também não tem muito mais para meter

Especialmente se o Galeno está meio fora, meio dentro
Mas eu acho que esse só está fora hoje porque deve estar a pensar nos penaltis ainda

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,506
7,377
Vai dar as alas ao Moura e ao JM, a questão é para servir quem? O Namaso na equipa B tinha muito mais golo do que na A, poderia ser mal servido só que a realidade é que o rapaz tem tido muito caudal e muito falhanço, eu teria lançado exatamente o mesmo sistema com o Gul em vez do Namaso embora, como já referi antes, já tinha pensado que o Martín ia dar valor ao inglês pelo toque de bola e mobilidade na frente.. Depende muito da forma como quer levar a bola ao golo, mas a partir do momento em que lança os laterais para a linha de fundo, é a pedir um finalizador..

Vamos ver, noção de que é cedo para avaliar sistemas mas não tão cedo para avaliar atitude, façamos um comparativo do Milan mortiço do PF com o Milan de sangue nos olhos da Supertaça, efeito chicotada que entretanto já caiu um bocado, mas pode ser que esta gente se lembre do que é comer a relva como já comeram antes..

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,878
13,700
Vai ser um jogo com um bom ritmo de jogo para cardíacos..velocidade só se o Joao Mário quiser mostrar serviço ao Como :LOL:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
195,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se for 343 com o Varela a central também preferia o Gul ao Namaso

Faz mais falta alguém que faça movimentos de rotura do que outro jogador de apoios
Mas vamos ver como isto se desenha

Também o homem deu 2 treinos
A realidade é que é preciso que os jogadores tenham um bocadinho de vergonha na cara e ganhem o jogo; mas já vimos como eles são

• Like
Reações: Moreira