Foi no treino. Treina com intensidade e bateu com um colegaBateu com a cabeça? Um anão daqueles?
Foi a descer da cadeira ao tomar o pequeno almoço?
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Foi no treino. Treina com intensidade e bateu com um colegaBateu com a cabeça? Um anão daqueles?
Foi a descer da cadeira ao tomar o pequeno almoço?
Nico pode jogar. Penso que o perez esta de fora.A falta do Samu e do Nico deixam-me reticente, por outro lado espero ver a equipa a querer recuperar rápido a bola coisa que não se via antes, quando perdíamos a bola vinha tudo para trás. Não deve dar para muito mais de diferente com o tempo de treino do novo treinador.
Talvez o mais importante hojeO Maccabi deve rodar a equipa, já estão eliminados, estão a jogar neste momento contra o Maccabi Haifa e poucos dias depois do nosso jogo têm outro difícil para o campeonato local.
Fdx já nem me lembrava que o Samu estava castigado, vai ser osso.A falta do Samu e do Nico deixam-me reticente, por outro lado espero ver a equipa a querer recuperar rápido a bola coisa que não se via antes, quando perdíamos a bola vinha tudo para trás. Não deve dar para muito mais de diferente com o tempo de treino do novo treinador.
Adorava o Drulo, um dos heróis da minha infância. Uma vez vi-o pessoalmente e inesperadamente a sair de uma papelaria na zona da rotunda da Boavista e foi como se tivesse visto Deus.Estive a ver que ele sai do POrto para ir para os fdps...alguem se lembra como foi esse dossier?
O Nico pode jogar e deverá jogar.A falta do Samu e do Nico deixam-me reticente, por outro lado espero ver a equipa a querer recuperar rápido a bola coisa que não se via antes, quando perdíamos a bola vinha tudo para trás. Não deve dar para muito mais de diferente com o tempo de treino do novo treinador.
Foi contra os joelhos de quem?Foi no treino. Treina com intensidade e bateu com um colega
o unico a meter 3 centrais foi o JNqual é l onze provável que os jornaleiros meteram para hoje ?
O Jogo:qual é l onze provável que os jornaleiros meteram para hoje ?
4 centrais ?o unico a meter 3 centrais foi o JN
o resto mete o 11 com 4 centrais
Eu sei que os jogadores devem estar motivados e tal pelo novo treinador mas desse meio campo para a frente assusta só de pensar quando a equipa perder a bola . Eles até podem correr mais um pouco mas não aprendem a se posicionar defensivamente de um dia pra o outro----------------------------------------DIOGO-----------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------DJALO-------VARELA-------OTÁVIO---------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------
J.MARIO-------------------------------------------------------------------GALENO
-----------------------------MORA---------NICO------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------FABIO--------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------GUL--------JAIME-----------------------------
Hoje tou com o feeling que vais ver a equipa a rematar mais , incluindo a entrada da áreaSem Samu não consigo estar confiante para este jogo.
Podemos até ganhar ( assim espero) mas temo que, com a nossa pouca solidez defensiva e abébias nas bolas paradas, tenhamos de marcar pelo menos 2 golos para que isso aconteça.
E para marcar 2 golos quem é que nós temos para os fazer?
E o Capucho e o Deco?Drulovic - Zahovic - Jardel
Este trio é uma das grandes razoes de eu ser Portista, eram os Avengers da minha era