Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
0
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,089
13,709
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vejo alguns foristas preocupados com a imediata aplicação do modelo preferencial do treinador. Devem estar com medo que se quebre a dinâmica vitoriosa dos últimos 2 meses...

É para implementar e ontem já era tarde. Muito curioso para ver o primeiro onze escolhido.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,175
1,106
Vejo alguns foristas preocupados com a imediata aplicação do modelo preferencial do treinador. Devem estar com medo que se quebre a dinâmica vitoriosa dos últimos 2 meses...

É para implementar e ontem já era tarde. Muito curioso para ver o primeiro onze escolhido.
o homem tem 6 dias de treino e os nossos jogadores não se transformaram em Messis e mesmo o treinador já disse que ia ser progressivo nas mudanças

• Like
Reações: cybersoze35

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,089
13,709
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Veremos. Eu acredito que neste momento é necessário quebrar completamente tudo o que foi feito anteriormente. A equipa precisa de um reset.

o homem tem 6 dias de treino e os nossos jogadores não se transformaram em Messis e mesmo o treinador já disse que ia ser progressivo nas mudanças

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,175
1,106
Veremos. Eu acredito que neste momento é necessário quebrar completamente tudo o que foi feito anteriormente. A equipa precisa de um reset.
concordo mas não é no jogo de hoje nem tão pouco no fim de semana, talvez daqui a 3 jogos veremos algumas mudanças significativas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,540
20,412
acho que o Anselmi vai já colocar a equipa em campo no seu sistema de eleição. Honestamente, até me parece que temos um plantel que se adapta bem a isso.
Nesse sentido, a minha aposta de 11 vai para:

-----------------------------------------DIOGO-----------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------DJALO-------Z.PEDRO-------OTÁVIO---------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------
J.MARIO-------------------------------------------------------------------GALENO
-----------------------------VARELA---------NICO------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------FABIO--------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------MORA--------NAMASO------------------------------

Honestamente, nem sei se isto faz sentido!
Estou desejoso para ver as ideias do novo treinador em prática.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,385
796
É muito importante este treinador começar com uma vitória e, desta forma, iniciar um novo ciclo dentro do FCP. Vamos ver se consegue. Espero que sim.

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
302
731
Só importa ganhar. É fundamental para seguirmos em frente, podermos abrir um novo ciclo e continuarmos a encher o balão que veio com o Anselmi. Ficar fora da Europa será um rombo num momento que se quer de retoma e de abanão pela chegada de um novo treinador.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,877
997
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Estive a ver que ele sai do POrto para ir para os fdps...alguem se lembra como foi esse dossier?
Na altura os menstruados tentaram recuperar todos esses grandes jogadores mas já estavam em fim de carreira. Não renovamos com o Drulo e eles lá tentaram "comprar" a nossa aura vitoriosa da época.

• Like
Reações: cybersoze35

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,016
4,105
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
A falta do Samu e do Nico deixam-me reticente, por outro lado espero ver a equipa a querer recuperar rápido a bola coisa que não se via antes, quando perdíamos a bola vinha tudo para trás. Não deve dar para muito mais de diferente com o tempo de treino do novo treinador.

• Like
Reações: ricardo.costa