Mas o factor mental é muito importante.Não deu tempo Apo...talvez contra os queques do Varandas se consiga ver alguma coisa.
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Mas o factor mental é muito importante.Não deu tempo Apo...talvez contra os queques do Varandas se consiga ver alguma coisa.
RecordQuem lhe questionou sobre a pressao?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Importante também é a postura dele no banco. Se em vez de andar ali aos berros como uma barata perdida como um certo senhor e estiver assertivo e mudar as coisas em tempo real nas alturas certas vai notar-se.Mas o factor mental é muito importante.
Um ressabiado qualquer de um dos jornais do regime.Quem lhe questionou sobre a pressao?
Levaram com uma bela chapada do nosso mister! Muito bem, não só mostra não ser mansinho como já afiou as garras! Vamos lá!Record
Gosto bastante da postura dele. Educado, mas assertivo!Levaram com uma bela chapada do nosso mister! Muito bem, não só mostra não ser mansinho como já afiou as garras! Vamos lá!
O Grujic bem que avisou que ia estar um briol do caneco...Só vos digo que estão 9 graus em Belgrado.
Tudo pelo FCPORTO
A ver se ele começa a jogar. Tinha tanta esperança nele.O Grujic bem que avisou que ia estar um briol do caneco...
Vamos mostrar a esses kochers o que é o massacre na facha de Gaza caralhooooo
Vamos jogar em casa. Sem desculpas.
O jornalista explicou que era algo dito no MéxicoQuem lhe questionou sobre a pressao?
Jovem, não sabes quem foi o João Pinto, o grande "poeta" de Oliveira do Douro?O Diogo Costa não tem jeito nenhum para ser capitão. Super tímido, expressa-se mal, sempre com os chavões básicos, discurso gasto e banal. Não nasceu para ser capitão.
O que se expressa melhor é o G. Borges.O Diogo Costa não tem jeito nenhum para ser capitão. Super tímido, expressa-se mal, sempre com os chavões básicos, discurso gasto e banal. Não nasceu para ser capitão.
Não estamos na Champions!...Fogo o jogo nao podia ser ja ?!!! VAMOOOOOSSSSSS