Na impossibilidade de jogar Nico e Fábio, a equipa fica com um déficit de criatividade no meio campo brutal, não me surpreende a sua chamada para o onze, faz sentido de facto.Ivan Jaime hoje vai ser titular ! Leram aqui primeiro <3
|
FC Porto 0 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Na impossibilidade de jogar Nico e Fábio, a equipa fica com um déficit de criatividade no meio campo brutal, não me surpreende a sua chamada para o onze, faz sentido de facto.Ivan Jaime hoje vai ser titular ! Leram aqui primeiro <3
Pena nao seres treinadorTenho uma vontade louca de vencer.
Sim sim, Franco e Grujic la para dentro, até se repira magiaNa impossibilidade de jogar Nico e Fábio, a equipa fica com um déficit de criatividade no meio campo brutal, não me surpreende a sua chamada para o onze, faz sentido de facto.
Portanto, vamos ganhar 2 jogos…Hoje começa o início de uma grande série de vitórias. Como qualquer início, vai ser tremido mas vai ser a base para o que bom vem aí.
Vim do futuro para dizer isto.
Será?É daqueles jogos que se ganham a cagar. Nem era preciso estar um boneco no banco.
Há já algum tempo que não temos disso...É daqueles jogos que se ganham a cagar. Nem era preciso estar um boneco no banco.
Sendo assim hoje vamos elogiar quando os jogadores fizerem merda!!!É daqueles jogos que se ganham a cagar. Nem era preciso estar um boneco no banco.
Espero que os jogadores também.Tenho uma vontade louca de vencer.
Nem bonecos por aqui!É daqueles jogos que se ganham a cagar. Nem era preciso estar um boneco no banco.
Mau era! Contra estes bacalhaus e ainda por cima desfalcados? Brincamos?Será?
Estás mais confiante que euMau era! Contra estes bacalhaus e ainda por cima desfalcados? Brincamos?
Sim, sim. Vieste mas foi para jogar no Euromilhoes!!Hoje começa o início de uma grande série de vitórias. Como qualquer início, vai ser tremido mas vai ser a base para o que bom vem aí.
Vim do futuro para dizer isto.
Era absolutamente o que faltava, mas com o calções no banco já espero tudo...Mau era! Contra estes bacalhaus e ainda por cima desfalcados? Brincamos?
Como assim? Vais ver o jogo no WC pelo tlm?É daqueles jogos que se ganham a cagar.