Podiam jogar os dois.Acho que vai mesmo jogar o Mora. E bem.
|
FC Porto 0 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Podiam jogar os dois.Acho que vai mesmo jogar o Mora. E bem.
É bem visto, mas esses não estão inscritos.Duarte Cunha, João Brito, Rúben Barbosa no banco.
Está lesionadoGrujic ainda vai ser a surpresa
Deus te ouça.Ivan Jaime hoje vai ser titular ! Leram aqui primeiro <3
Eu ano com uma azia brutal.Eu acho que é doença mesmo.
Andaste de calções nos ultimos dias?
Agora a sério , claro que vou ver o jogo , não perco um jogo do Fcp mas mesmo que ganhemos hoje , sei que quando a dificuldade subir vamos por ai abaixo outra vez...
Olhando ao estado dos rivais frustra me ainda mais não aproveitarmos e tambem me frustra o AVB estar a ser teimoso.
Enfim .
Para mim será uma surpresa. Achava-o bem melhor jogador do que mostrou ser.Grujic ainda vai ser a surpresa
De volta às insides, muito bem!Ivan Jaime hoje vai ser titular ! Leram aqui primeiro <3
Estás a precisar de esvaziar o tanque.Já estou completamente entesuado à espera de mais uma exibição de tasca.
Surpresa era este gajo não ter uma lesão durante mesesGrujic ainda vai ser a surpresa
Um daqueles raros jogadores cujo rendimento se mantem mesmo lesionado…Surpresa era este gajo não ter uma lesão durante meses
ConstanteUm daqueles raros jogadores cujo rendimento se mantem mesmo lesionado…
Alguma recomendação?Estás a precisar de esvaziar o tanque.
Era interessante era... LolesEra interessante ele de repente ir buscar a fórmula do inicio de epoca, com o vasco sousa, jaime e namaso, e juntar esses jogadores ao samu e fabio vieira.
Mete-se o pepê a lateral direito.Era interessante era... Loles