Não têm qualidade pra A.Eu da B gostava de ver o Alarcon na A. Até o Domingos tem estado a bom nivel
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Não têm qualidade pra A.Eu da B gostava de ver o Alarcon na A. Até o Domingos tem estado a bom nivel
Duarte Cunha, João Brito, Rúben Barbosa no banco.Diogo - Martim, Brás, Otávio, Cunha - Varela, Vasco, Mora - Caicedo, Sousa, Samu.
Olha que face à baixa qualidade dos extremos na A, o Alarcon dava jeitoNão têm qualidade pra A.
Alarcon é apenas mais um Aranda, tiveram fama devido ao clube de formação, mas nem na formação era grande coisa. Oiço do Alarcon o que ouvia do Marcus. Do Domingos oiço igual a outros da mesma posição que lá passaram. A uns anos os tesões eram o Samba Koné e o outro georgiano, o irmão do Díaz nunca ninguém tinha visto jogar, mas já diziam que em pouco tempo tava na A. Basta ver os comentários iniciais e vês logo o que acabei de escrever. Alarcon e Domingos em 2 anos tão num Arouca, o que é muito bom.Olha que face à baixa qualidade dos extremos na A, o Alarcon dava jeito
Acredito quando o vir em campo às 20h de hoje.Segundo o JN, Mora será titular…
Adormecer, não adormeces. Contas sempre com muita emoção nos nossos jogos. Pode é não ser a desejadaCheguei a casa de um jantar de natal às 00:15 para pegar ao trabalho às 6 da manhã
Ou seja estou com um sono do caralho
O meu pedido à equipa é que não me façam adormecer na arquibancada nascente hoje
Olha que já fui de direta para 1 jogo este anoAdormecer, não adormeces. Contas sempre com muita emoção nos nossos jogos. Pode é não ser a desejada
Se estás na arq. nascente pode ser que seja difícil adormeceres, os adeptos dinamarqueses pode ser que façam barulho. Se estivesses na bancada sul como eu só não adormeces mesmo porque tenho pessoal que gosta de conversar ao meu lado, porque pelos super bem que nos deixavam dormir facilmente este anoCheguei a casa de um jantar de natal às 00:15 para pegar ao trabalho às 6 da manhã
Ou seja estou com um sono do caralho
O meu pedido à equipa é que não me façam adormecer na arquibancada nascente hoje
Contra o Hoffenheim fui ao jogo, cheguei a casa quase às 4h da manhã e entrei para o trabalho de direta às 6h. Pelo menos ganhámos, ainda que o jogo tenha sido uma bela merda.Olha que já fui de direta para 1 jogo este ano
Quase a certeza que foi contra o Farense. Pelo menos aí não deu para adormecer
Foste para casa a pé?Contra o Hoffenheim fui ao jogo, cheguei a casa quase às 4h da manhã e entrei para o trabalho de direta às 6h. Pelo menos ganhámos, ainda que o jogo tenha sido uma bela merda.