Aquela merda não gera código, nem scripts... nem sequer diagramas de arquitectura de sistemas!mas não respondeste á pergunta
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Aquela merda não gera código, nem scripts... nem sequer diagramas de arquitectura de sistemas!mas não respondeste á pergunta
Ainda assim, imagina o que seria ele cagar na palavra. Tavam a pagar 7M ao treinador que bazou e e cerca de 1M ao atual.Meh... criou toda aquela novela no final... e ainda aceito que assinasse um contrato com o PdC, mas pelo menos que tivesse cláusula para ambas as partes renunciarem o contrato. Aceitar um contrato onde fica com a faca e o queijo na mão, só para o caso da outra lista ganhar (como ganhou)... e depois andar num tabu de semanas e sempre a dizer "eu é que decido! Ninguém vai decidir por mi!"... nada bonito...
Não tenho conhecimento para avaliar casos individuais. Mas no geral acho muito bonitas.Meias-belgas tipo pai belga mãe tuga vale?
Vivi 5 anos com uma
carreguei la algumas vezes e aquilo é muito á base do "techno-babble". E é expressões curtas, pensei que dava tipo parágrafos ahahAquela merda não gera código, nem scripts... nem sequer diagramas de arquitectura de sistemas!
Bem... o ano passado foi grande bosta... mas só o que o DC desvalorizou estes meses, já pagava os 7M umas 2 vezes!!! Mas claro... a situação está apertada e foi bom cortar esses 7M. Mesmo assim, esse 1M pelo VB é pior na relação qualidade/preço!!Ainda assim, imagina o que seria ele cagar na palavra. Tavam a pagar 7M ao treinador que bazou e e cerca de 1M ao atual.
Penso que já vi algo do género, mas não me lembro do site! Gerava uns paragrafos curtos cheio de jargão técnico, a falar em sinergias e afins!!carreguei la algumas vezes e aquilo é muito á base do "techno-babble". E é expressões curtas, pensei que dava tipo parágrafos ahah
O erro do Pepê é grotesco e o pior é que é uma merda que ele faz muitas vezes. Na verdade, sejemos honestos, quer Pepê quer Galeno são jogadores bastante banais.Não vi muito do jogo. Ainda assim:
- acho surreal a perda de bola de Pepê
- acho surreal sofrerem o 2-2 um minuto depois de fazermos o 2-1
- acho surreal o Otávio ser titular
O resto, pois admito que VB não consiga fazer mais.
Admito ainda que temos alguns jogadores fracos - Galeno, Pepê - com pele de craque; admito que a equipa esteja psicologicamente num limbo; admito que falte uma ponta de sorte; admito que tenha havido falta de sorte.
Mas já pertenço ao clube daqueles que não acredita no sucesso com VB mas tem medo que a opção seguinte possa ser "uma não-solução".
Ou o futuro é um treinador BOM ou mais vale ficar como está, pelo menos a equipa parece estar com VB.
Esse tipo de coisas parece uma última jogada num barco à deriva. Acho que somos isso: um barco à deriva.O erro do Pepê é grotesco e o pior é que é uma merda que ele faz muitas vezes. Na verdade, sejemos honestos, quer Pepê quer Galeno são jogadores bastante banais.
A titularidade do Otávio é realmente uma merda que dificilmente se explica! Um gajo que passa quase 2 meses sem um único minuto de jogo e, de repente, aparece do nada a titular num jogo fora da Liga Europa! Há merdas que não se percebem…
Pra não dizer que o primeiro golo nasce dum penalty abençoado: se o jogador adversário não mete o pé seria um lance sem qualquer perigoTemos um treinador que não passa de um adjunto, justifica o resultado com falta de sorte.
Ele tem um memória bem fraca.
Aos 13 segundos de jogo não sofremos o golo por pouco.
Início da 2 parte antes do golo, levamos uma bola no poste.
Se isso é falta de sorte, só deve faltar lhe ganhar o Euromilhões
Se sofriamos aquele golo na saída de bola era o Diogo que devíamos culpar.Temos um treinador que não passa de um adjunto, justifica o resultado com falta de sorte.
Ele tem um memória bem fraca.
Aos 13 segundos de jogo não sofremos o golo por pouco.
Início da 2 parte antes do golo, levamos uma bola no poste.
Se isso é falta de sorte, só deve faltar lhe ganhar o Euromilhões