Meias-belgas tipo pai belga mãe tuga vale?Olha que achei muita piada às Belgas quando lá estive!
Vivi 5 anos com uma
![]() |
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Meias-belgas tipo pai belga mãe tuga vale?Olha que achei muita piada às Belgas quando lá estive!
Com o Peseiro tenho a ideia de termos vencido o benfica, pelo menos isso.No tempo do peseiro foi pior... aquela eliminatória com o Dortmund... e nem era um Dortmund muito forte... e aquele jogo frente ao Arouca! Além da roubalheira no golo anulado ao SO, o enterranço do god of zaga!!
não deixa de ser irônico um médio que não arrisca de todo no passe, falar que prefere jogadores que arriscam
É mais Pepês.........
O Palminhas foi tão mau ou pior que o Octávio.Era um adolescente no tempo do Otávio Machado a treinador, já não me lembrava que custava tanto ver um Porto deste nível.
Isso dá-lhe para meia-época!!! Este ano começou com o "aportar"... era em todas as conferências nas jornadas iniciais. Depois vai mudando as frases tipo!Ele vai no próximo treino:
Expedir sistemas eficientes
Invisionar esquemas produtivos
absorver os esquemas virtuais da matriz de jogo
reintermediar experiências
Capturar resultados de missão crítica
revolucionar canais impactantes
reimaginar aplicações verticais
absconder interacções ubiquas
Transicionar interfaces holisticos
Mas com o lavrador chegamos à segunda fase de grupos da Champions...Com o Peseiro tenho a ideia de termos vencido o benfica, pelo menos isso.
a pergunta é: como é que sabes da existencia desta "ferramenta" seu trapaceiro ahahCá para mim, o VB usa um destes sites para gerar o texto das suas conferências de imprensa... https://www.bullshitgenerator.com/
Fomos apaixonados...mas deve ser uma paixão homoerótica porque passamos a vida a levar nas nalgas.Bem AVB a demonstrar que a manutenção do treinador era a via que mais sentido fazia.
Mais uma grande exibição e um resultado fantástico frente aos galácticos do Manneken Pis.
Agora é golear o Casa Pia por 2-1 e seguir em frente porque está tudo bem.
O @Vinha é "àcaro", penetrou no PC do Vitó Buno.a pergunta é: como é que sabes da existencia desta "ferramenta" seu trapaceiro ahah
A minha profissão é de menos paleio e mais execução... o próximo passo seria ir para a área do paleio, mas não é comigo!a pergunta é: como é que sabes da existencia desta "ferramenta" seu trapaceiro ahah
É mais Pepês.........
E decidiu.... estavamos a ganhar e empatamos. Parabéns PêPê, és um incompreendido.
É mais Pepês.........
E cumpriuBem... o SC também dizia isso...
mas não respondeste á perguntaA minha profissão é de menos paleio e mais execução... o próximo passo seria ir para a área do paleio, mas não é comigo!![]()
Meh... criou toda aquela novela no final... e ainda aceito que assinasse um contrato com o PdC, mas pelo menos que tivesse cláusula para ambas as partes renunciarem o contrato. Aceitar um contrato onde fica com a faca e o queijo na mão, só para o caso da outra lista ganhar (como ganhou)... e depois andar num tabu de semanas e sempre a dizer "eu é que decido! Ninguém vai decidir por mi!"... nada bonito...E cumpriu
Num grupo de colegas no whatsapp já há pessoal a dizer que vai levar lenços brancos....Vai ter um rico ambiente na segunda-feira. Lá estarei, sempre a querer ganhar mas isto começa a ser penoso. A época vai ser longa para nós...