Sorte?!?Sorte o próximo jogo não ser no Dragão
Estou com uma azia
os que forem vao estar a assobiar 70% do tempo. Vai ser o terror
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Sorte?!?Sorte o próximo jogo não ser no Dragão
Estou com uma azia
No ano passado não fosse a malta do apito ter entrado com vontade de dar 15 minutos de compensação tínhamos ficado a 30 em vez de 20Ainda não nos podemos queixar da arbitragem este ano... o ano passado levamos com o var de telemóvel, a mão do cristo no golo do arouca, e depois do jogo do Bessa foram uns 6 jogos sempre a gamar... isto quando a equipa parecia ganhar algumas rotinas... mas o clero decidiu logo torpedear esse progresso...
O próximo jogo é no Dragão.Sorte o próximo jogo não ser no Dragão
Estou com uma azia
*segundo golo.sem spoilers amigo, aqui ainda está 2-2
Ganharam ao Arsenal, ganharam 5-0 ao Benfica, ganharam uma Taça de Portugal ao Sporting... os 18 pontos de diferença são fruto da irregularidade, incapacidade da equipa em se manter competitiva em jogos contra pequenos.E ficaram a um bazalião de pontos da frente
Campeões? Quem caralho?
Tirando o Diogo quem é que foi campeão a ser protagonista????
A maioria dos jeitosos que temos vieram agora no Verão
Temos um presidente a tomar decisões ao sabor do vento?E agora? Havia um plano pra se fosse derrota. Um plano para se fosse vitória. Com esta AVB não contava. VB trocou-lhe as voltas.
A verdade é que houve melhorias. Não esquecer que em Moreira fizemos próximo de zero. Fomos penalizados pela burrice do Pepê.
Isso agora são opiniões "nóveis".E ficaram a um bazalião de pontos da frente
Campeões? Quem caralho?
Tirando o Diogo quem é que foi campeão a ser protagonista????
A maioria dos jeitosos que temos vieram agora no Verão
O dinheiro que perdemos só com esta campanha vergonhosa na Europa, mais desvalorização dos plantel, mais uma não ida á champions no próximo ano que é muito provável pagava muitos anos de salario do Sérgio. E eu era defensor da saída dele, agora para ficar com o adjunto que é um autêntico banana.O SC apoiou o PdC e ganhava muito dinheiro.
quem é que falhou o apuramente para a champions o ano passado?O dinheiro que perdemos só com esta campanha vergonhosa na Europa, mais desvalorização dos plantel, mais uma não ida á champions no próximo ano que é muito provável pagava muitos anos de salario do Sérgio. E eu era defensor da saída dele, agora para ficar com o adjunto que é um autêntico banana.
O Galeno e o Pepê só têm 23/24 a titulares do clube, por exemploIsso agora são opiniões "nóveis".
Nem tudo se resume a 23/24.
Quando tudo está mal tudo parece mal.