Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,186
9,076
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Será que esta merda de empate é suficiente para manter mais uns dias o "voto de confiança"?
Porra, se sim, mais valia termos perdido o mísero pontinho!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não venham com a historia de "falta de qualidade no plantel" ... quando não se tem um treinador lider com atitude e garra ninguem sabe o que fazer ola equipa esta desmotivada ja nem o Samu sabe o que fazer ninguem esta com motivação...
Já disse a maioria destes jogadores já rendeu muito mais.
Alguns já foram campeões e ganharam troféus.
Hoje parecem borrados.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
904
1,287
Otávio na defesa óbvio que ia dar merda na defesa
Borges no ataque para ganhar um jogo - OMG era preciso um milagre!!!
Este treinador não sabe mais

Estamos completamente fodidos.

Tenho dúvidas que fiquemos em 3o lugar no campeonato com este des-treinador.

Que pesadelo meu Deus!

• Like
Reações: Regod

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,418
3,276
Os comentadores ja começaram a defender o VB. Este devia ser o maior sinal de que ele está a mais no nosso clube.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,727
1,128
47
O calções também disse se nao se ganhar nao é nenhum drama por isso tranquilos malta ainda nao é hoje que vai com os porcos

• Like
Reações: Regod

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,381
7,164
Bragança
Para trabalhar jogadores medianos temos que ter um mister capaz de lhes retirar o melhor. Se o treinador ainda é pior que os jogadores a tarefa é impossivel.
Tens jogadores intocáveis, pelos quais já sofreste inúmeros golos como o Pepê,que joga pelo estatuto de internacional brasileiro... O treinador é que sabe...este e quem lhe deu a escola, o anterior....como é que um jogador de merda que se recusa a jogar futebol europeu, ainda joga como indiscutível numa equipa como o Porto. Alguem o põe a jogar

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652
Não venham com a historia de "falta de qualidade no plantel" ... quando não se tem um treinador lider com atitude e garra ninguem sabe o que fazer ola equipa esta desmotivada ja nem o Samu sabe o que fazer ninguem esta com motivação...
E o samu muito mas mesmo muito escondeu esta fraude

não da, estou com um fdp de um pô a este homem que só me lembro de ter com o otavio e com o paulo fonseca

• Love
Reações: Zack Brian

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
866
1,349
VB: "Agora é atacar o próximo treino e pensar já em pontuar frente ao Casa Pia."
Yahhh e não te esqueças da "dica" do homem "estamos algo frustrados com o resultado mas é so mais um jogo já esqueçemos e agora é pensar no proximo são ciclos e eu sei o que estou aqui a fazer"

• Like
Reações: Chino