Não ganhamos há quase 1 mês foda-se, tem de ser despedido
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
sem spoilers amigo, aqui ainda está 2-2Reparem bem no lance do terceiro golo do Anderlecht e na atitude do FV, cheinho de medo do atacante que acabava de passar pelo Martim. Em nenhum momento o rapaz cuidou de adivinhar o lance e socorrer o colega. Coisas simples explicam muita coisa.
Já disse a maioria destes jogadores já rendeu muito mais.Não venham com a historia de "falta de qualidade no plantel" ... quando não se tem um treinador lider com atitude e garra ninguem sabe o que fazer ola equipa esta desmotivada ja nem o Samu sabe o que fazer ninguem esta com motivação...
Borges a ser Borges... quem nos dera um Quinzinho...O Borges ... Tudo para fazer o golo e na hora do remate perdeu as forças , fdz estamos mesmo numa altura onde tudo corre mal fdz
Surreal. Não é culpa dele também...
Em casa do Bitó acabamos agora mesmo de ganhar a Supertaçasem spoilers amigo, aqui ainda está 2-2
Tu e todos mas é um facto, fez tudo bem até ali, depois já não deu maisEsforço tenho eu que fazer para o ver jogar.
Tens jogadores intocáveis, pelos quais já sofreste inúmeros golos como o Pepê,que joga pelo estatuto de internacional brasileiro... O treinador é que sabe...este e quem lhe deu a escola, o anterior....como é que um jogador de merda que se recusa a jogar futebol europeu, ainda joga como indiscutível numa equipa como o Porto. Alguem o põe a jogarPara trabalhar jogadores medianos temos que ter um mister capaz de lhes retirar o melhor. Se o treinador ainda é pior que os jogadores a tarefa é impossivel.
Esse central que tenho dificuldade em dizer nome para mim vale zero . Nem me lembro de o ver nos jogos um amorfoIsso é outro erro. Mas o erro que dá origem a tudo é o passe do Nehuen.
E o samu muito mas mesmo muito escondeu esta fraudeNão venham com a historia de "falta de qualidade no plantel" ... quando não se tem um treinador lider com atitude e garra ninguem sabe o que fazer ola equipa esta desmotivada ja nem o Samu sabe o que fazer ninguem esta com motivação...
Nas primeiras cinco jornadas da Liga isso é um registo á boavista ou estorilliga europa 5 jogos 5 pontos, 10 golos sofridos 10 marcados
Visualizar anexo 32637
Yahhh e não te esqueças da "dica" do homem "estamos algo frustrados com o resultado mas é so mais um jogo já esqueçemos e agora é pensar no proximo são ciclos e eu sei o que estou aqui a fazer"VB: "Agora é atacar o próximo treino e pensar já em pontuar frente ao Casa Pia."