O Diogo Costa que comece a mostrar o porquê de tanta fama dos melhores do mundo.
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Mais um?? Foda-se, de que buraco escuro vocês saem, caralho?Já é Marega de novo.
Quando fizer um golo é craque de novo
Depois Marega
Depois Reascos
Depois cracalhão
Quando são muitos os jogadores que não estão a jogar uma merda a conclusão é só uma... falta treinador competente!Frango de todo o tamanho. Jogo de m**** , muitos jogadores que não estão a jogar uma m****.
quando a equipa deveria estar a subir de rendimento, jogadores com cada vez mais confiança, com futebol coletivo, nada disto se vê…. Um ou outro rasgo mas de resto é a mediocridade à imagem do treinador.
aguentar este treinador é patrocinar a mediocridade e a submissão aos dois clubes de Lisboa!
provavelmente teremos de fazer outra travessia no deserto! Que seja mais curta que a última, mas a catástrofe financeira é um garrote imprevisível! Existem receitas que se calhar nunca mais vão ser as mesmas, os patrocínios da Meo ou Nos nunca mais vão existir!
Tudo, o jogo devia começar com uma expulsão...nada.Há uns a quem tudo corre bem. No polo oposto estamos nós. Isto já é tudo tão previsível...
Por curiosidade, na tua opinião, algum jogador se aproveita do plantel?Não dá confiança a algum tempo na minha opinião.
Nao se joga nada e vamos estar calados, e cada um.Não é só este, amigo...E não estou a chorar, estou só a constatar.