Voces sabem que eu defendo e gosto muito do eustáquio. MAs é ele ou varela, nao os 2
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Mas se pelo que foi noticiado, foi o próprio jogador a recusar ter uma cláusula de opção... o gajo só quer voltar à boa forma e voltar à juventus, ou ir para outro clube de uma das grandes ligas ... porque também não quer abdicar do salário...Djalo tem de ser comprado pelo Porto.
Namaso e o duplo pivôt…A equipa parece outra...o namaso ta bem é no banco
Ainda por cima em Roma, que é fácil ficar gordo que nem um texugo.O Nuno Tavares está um jogador do caralho lol
Nunca imaginei
Parece um mini Nuno Mendes
No último jogo melhoramos muito quando entrou para o lugar do Varela...Estava a brincar. Eu não desgosto dele, só acho que falta lhe pedrigree para ser mais regular/titular. Mas antes ele que 10 Grujics.
Tem de ser ele. Está num momento de forma bem melhor que o VarelaVoces sabem que eu defendo e gosto muito do eustáquio. MAs é ele ou varela, nao os 2
Ele é mais golos.Samu até a defender está mal….
É preciso saber gerir.Voces sabem que eu defendo e gosto muito do eustáquio. MAs é ele ou varela, nao os 2
será incluído no negócio do Chico.Mas se pelo que foi noticiado, foi o próprio jogador a recusar ter uma cláusula de opção... o gajo só quer voltar à boa forma e voltar à juventus, ou ir para outro clube de uma das grandes ligas ... porque também não quer abdicar do salário...
Desde 98/99 que tenho pesadelos com o "duplo-pivot" do mestre Santolas...Voces sabem que eu defendo e gosto muito do eustáquio. MAs é ele ou varela, nao os 2