E já foi convocado para a seleção.Já agora, do jogo de ontem, é preciso dizer que fiquei impressionado com o Nuno Tavares
Isto dá mesmo muitas voltas
Ninguém dava nada por ele quando andava no Carnide
O Moura ainda não foi desta.
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
E já foi convocado para a seleção.Já agora, do jogo de ontem, é preciso dizer que fiquei impressionado com o Nuno Tavares
Diria que é mais uma maldita desvalorização que fazemos desta prova.Maldito VB!!!
Está um boi de força e potência.Já agora, do jogo de ontem, é preciso dizer que fiquei impressionado com o Nuno Tavares
Tb fiquei. Até achei q iamos ganhar qdo o treinador deles se lembrou de o tirar perto do fim. Ainda havia minutos para capitalizarmos eles nao terem o "pronto socorro" da defesa deles.Já agora, do jogo de ontem, é preciso dizer que fiquei impressionado com o Nuno Tavares
Eu percebo. É olhar para a classificação e deixarmo-nos de fanfarronicesSó não percebo é porque é que alguns jornais estão a dizer que temos o playoff em perigo quando estamos em zona de playoff e ainda com 4 jogos pela frente.
Mas quem está com fanfarronices e o que é que isso tem a ver com o facto dos jornais darem a ideia que estamos quase eliminados?Eu percebo. É olhar para a classificação e deixarmo-nos de fanfarronices
O FCP vai acabar apurado.Mas quem está com fanfarronices e o que é que isso tem a ver com o facto dos jornais darem a ideia que estamos quase eliminados?
Não é uma questão de fanfarronice. Estamos em zona de qualificação. Se podíamos e devíamos estar melhor? Sem a menor dúvida mas isso são outros quinhentos. Dizer que temos o apuramento em risco, como já li nalgumas publicações, é um absurdo matemático e lógico.Eu percebo. É olhar para a classificação e deixarmo-nos de fanfarronices
Quando jogamos a CL é como jogar contra os lampiões. Na EL abordamos os jogos como contra os lagartos. O compromisso e motivação são diferentes.Parece que o problema não é só de agora...
Tal como tu dizes: “o futebol é um desporto de imponderáveis”. Não sabes se entrava o Mora por exemplo e o Porto até ganhava mais bola e com a sua criatividade conseguia criar uma jogada de golo, nunca se sabe mas eu entendo o que dizes.O futebol é um desporto de imponderáveis.
Mas a coisa que mais me custa é ver treinadores que não se adaptam ao que o jogo está a pedir: o gajo que vem ao Dragão e faz tiki-taka à saída da área e está a sofrer golos parvos aos 5 minutos, a equipa que recua sem necessidade depois de marcar um golo quando está psicologicamente em cima do adversário, etc etc
Agora claro que não é uma ciência exacta, caso contrário toda a gente marcava um golo e passava a jogar em 6-4-0 e tinha a vitória garantida.
O jogo de ontem tinha pedido um reforço da defesa, no final, porque não estávamos a conseguir sair a jogar, estávamos a perder a bola de forma fácil e eles estavam a carregar na nossa área. Até o próprio VB assume que perdemos porque fomos ambiciosos até ao fim, quando deveríamos ter sido práticos.
Calma jovem. Não estou aqui, nem em lado nenhum, para discutir ou me chatear com portistas. Emoções fortes no calor do resultado algumas vezes provocam exagerosChamas filho da puta ao treinador e ainda vens armado em que tu e que tas certo?
Aprende a ter educação. Podes criticar a vontade sem ser mal educado.