FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,886
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uma tristeza repetida vezes sem fim nos últimos tempos… era bom que a nova SAD começasse a identificar quem é que são os causadores desta situação.
É preciso identificar os lugares em que estão ingleses e começar a tentar perceber quem está por detrás desses bilhetes.
Na altura em que ia mais ao estádio eram sempre os mesmos lugares a serem vendidos a outros clubes...

• Love
Reações: andremaisfcp

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,394
20,595
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho 4 adeptos do United ao meu lado

Pqp
A culpa é "nossa". No regulamento do estádio é bem explícito que os visitantes só no setor deles. Os bilhetes para o público deviam ser nominais e ter nº de CC, com verificação rigorosa na entrada.

O que vale é que estes não são de fazer muito barulho se não era outro abafo.

• Like
Reações: jcmp17

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
667
1,389
Há uns seres berrantes aqui na zona pra quem tudo está sempre mal (seja antigamente ou agora) que hoje vieram disfarçados e até falam inglês. Eu borrava a cara com merda.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
10 minutos para começar o jogo e ainda falta entrar muita gente.
Que queres dizer com isso? :unsure:

É que todas as mudanças têm necessidades de ajustes... e, estamos num período de adaptação que pode causar algumas entropias

Força Portoooooooooooooooooooooooooooo :dragão

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não quero estar a ser este gajo, mas andamos um ano a dizer que o Eustáquio não servia, e agora é uma opção do treinador para os jogos grandes.

Não acho que traga o equilíbrio defensivo e a recuperação de bola que muitos acham que traz.
Espero que me cale e que tenha uma grande noite.

A opcão Pepê é absurda. O Vitor Bruno tem de ter coragem de afastar estes jogadores quando eles não mostram compromisso e rendimento.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,351
5,392
Não estou com grandes expectativas mas pode ser que seja surpreendido positivamente

Realismo a falar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,678
65,529
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora no Porto Canal estavam a dar os golos de um Utd Porto em 77, e um gajo do Porto marcou um autogolo que Deus ma livre!!!

Arranjam link para o topico desse jogo? Gostava de ver o que escreveram aqui na altura…