FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mica

Arquibancada
11 Julho 2016
100
40
Conquistas
1
  • Jardel
Não se esqueçam que, no fds, vamos jogar com esse colosso mundial chamado Arouca. Não podemos cansar os titulares.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Estás a comparar este jogo com o Farense?

Eu defendi o Vb no jogo com o Farense, achei que fomos apenas ineficazes, fizemos jogo para dar 7.
Em Guimarães esteve bem.

Não posso fazer uma crítica construtiva já sou isto e aquilo, pronto vai ser assim o fórum?
Moderado é poder fazer críticas ou elogios em conformidade.
E assim tem sido, tu já te estás a escapar para os teus ódios de estimação com os quais não tenho nada a ver.
Eu respondi e argumentei que a tua critica nao tinha fundamento com 2 exemplos. Entao falhou abordagens e defendeste o treinador coontr ao farense e esteve bem em guimaraes? Nao esteve bem nos treinos é isso?
Da mesma forma que fizeste uma critica construtiva eu tambem fiz, é assim que funciona um forum, cada um dá a sua opiniao, o caminho é fazeres o mesmo que fiz, que foi argumentar e dizer que a tua opiniao era valida mas nao correspondia à verdade.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Isto é uma montanha russa e um exagero. Depois de Guimarães são os maiores, agora distrital. Eles estão longe de ser fracos, principalmente em casa e no relvado que é. O jogo de hoje não define nada mesmo perdendo temos obrigação de passar. Ele tá a dar mais uns minutos a ver se alguns jogadores acordam, caso contrário já sabe o que contar no futuro.

Estado
Não está aberto para novas respostas.