Isto não é desculpa. Se somos equipa de Champions só temos de provar na Liga Europa.Somos equipa de Champions, não temos motivação para esta competição. Já na última participação foi miserável a atitude...
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Isto não é desculpa. Se somos equipa de Champions só temos de provar na Liga Europa.Somos equipa de Champions, não temos motivação para esta competição. Já na última participação foi miserável a atitude...
São ambos limitados…Continuo a achar que o Martim é mais completo do que o JM e até estava a jogar bem. Não entendo a sua saída do 11!
Falta de respeito sobretudo para a historia do nosso clube... Eu até ja mudei de stream !A falta de respeito pelo adversário dá nisso. O VB cm ponha aquelas frases académicas dele n cu
Ele é mais malabarismos com a bola.Ó Borges, despe a camisola e pede para sair.
Que nulidade.
Achas, é culpa do SérgioO Jaime enganou me bem .
É fraco .
Conhecias o Harder ? Eu não conhecia nenhum dos dois. Ambos vieram do futebol nórdico. Qual é a diferença mesmo? Não viste o Gul a jogar para dizer que é um banana wtfUm custou 20 milhões por algo foi o gul custou 4,5
Tb nao vamos comparar batatas com bananas
Calem-se só.Já diferença no nosso futebol em relação à época passada!? Continua a ser um tédio ver-nos jogar!!