FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Mário como defesa é uma nódoa. Ou aumentamos o ritmo ou esta estreia na Liga Europa vai ser amarga.

• Like
Reações: Moreira

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,530
Conquistas
2
Portugal
Jogo complicado, mal a titularidade do Ivan Jaime nota-se muita dificuldade da parte dele.
O Gonçalo Borges não é jogador para o FC Porto, não tem capacidade para ser titular nem para jogos europeus.
A dupla Eustáquio e Grujic não faz sentido.

Perdemos por completo o controlo do jogo, muito porque aquela dupla do meio campo não funciona.

• Like
Reações: Edgar Siska

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,381
2,387
Por ai
Mas posso dar a minha opinião, ou tenho que te pedir por favor para ter liberdade de dizer o que quiser?

Se nao estas disposto a lidar com opinioes diferentes, nao devias estar num forum.

"posso dar opinião, nao devias tar num forum bla bla bla bla bla "

deste a tua opinião, eu contradisse a tua opinião, no fundo no fundo, fiz uma contradição a tua opinião dando a minha opinião ....até porque isto é um forum e é para isso que serve

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogo complicado, mal a titularidade do Ivan Jaime nota-se muita dificuldade da parte dele.
O Gonçalo Borges não é jogador para o FC Porto, não tem capacidade para ser titular nem para jogos europeus.
A dupla Eustáquio e Grujic não faz sentido.

Perdemos por completo o controlo do jogo, muito porque aquela dupla do meio campo não funciona.
É cedo para poupanças.

• Like
Reações: Vinha e bad_person
Estado
Não está aberto para novas respostas.