André Franco fodasse
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Não podejá agora o Djaló é pior do que o Zé Pedro?
Melhor, se é para jogar assim que descansem para o CampeonatoVamos complicar as contas do apuramento certo?????
um dia ainda vão descobrir que o Ceição não era assim tão mau,Não aprendeu no primeiro jogo contra o sporting, não aprendeu no segundo jogo contra o sporting, duvido que aprenda agora, Ceição 2.0, teimoso como uma mula, ou então não sabe o que está a fazer
Nem contra o farense, nem na primeira parte de guimaraes. Os problemas sao os mesmos, é o meio campo que tem jogadores identicos, que nao fazem a ligação.Não aprendeu no primeiro jogo contra o sporting, não aprendeu no segundo jogo contra o sporting, duvido que aprenda agora, Ceição 2.0, teimoso como uma mula, ou então não sabe o que está a fazer
Eu sei...não vale a pena começar já com essas conversas porque isso nunca na vida vai acontecer.
aliás, sendo o próprio AVB ex-treinador não vai ser o tipo de presidente que anda sempre a despedir treinadores.
isto não é o Trofense...
Entrou com a equipa a perder 3-1 num jogo destes..é uma vergonha ter sido lançado hoje..ele e o Gul..
Eu não disse? Oh VB vai embora que ainda estamos a tempo de escolher um treinador adequado para o FC Porto.A próxima substituição é o Franco pelo João Mário.
Neste caso o jogo da taça foi a pouco tempoEsse foi um jogo atípico. Acontece de 1000 em 1000 jogos