FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,829
20,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fds não foi bom mas também não foi assim tao mau jogamos com a segunda linha quase toda na primeira parte

Na segunda parte o GR ainda fez umas duas defesas

Eles depois meteram 3 centrais era difícil la entrar

Estamos numa fase menos boa

Temos de ganhar o famalicao e descansar um bocado
Isto já não me parece uma fase menos boa há muito, é o nosso normal. O que produzimos no princípio da época é que foi bem acima do que efetivamente jogamos, também pelo fator surpresa e porque as outras equipas ainda não nos conheciam.

Não ajuda nada o treinador ser teimoso e conservador em doses industriais.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,523
12,275
Italia
É como o forest. Campeonatos de outra dimensão, o sexto clsssificado lá jogava para ser campeão aqui...

Meia hora a jogar com mais um e não deu para mais?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,920
18,100
Sobre carne no assador na liga portuguesa ou na Europa, é ver os passeios que eram na liga quando ganhamos alguma coisa na Europa. No ano do AVB foram 21 pontos de vantagem. No ano de Sevilha foram 11. No ano da champs foram 8, connosco a rodar no campeonato nacional, e mesmo assim perdemos a final da taça contra o slb de Camacho. Posto isto, temos que ser muito mais letais neste tipo de jogos, mas também 3 jogos em casa deve dar para passar nas calmas, que é o objetivo para já.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,367
40,845
63
Aveiro
Não acabar nos 8 primeiros, será uma vergonha monumental.
Agora temos 3 jogos em casa e um fora.
Fazer 19 pontos.
A jogar assim até já ponho em causa que ganhamos os 4 jogos que faltam.
Mas, a correr mal, se ganharmos 2 e empatarmos mais 1 dá no total 14 pontos. Deve ser suficiente para o apuramento direto.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,229
7,154
Zero acho mais dificil. Mas podiamos bem so ter empatado 2 dos jogos
A questão é essa. Se não fosse a estrelinha, a nossa prestação europeia este ano não andaria muito longe da do ano passado e isto num treinador que eu considero bastante competente deixa me um pouco dececionado.

• Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,401
19,425
30
Malta para quem souber, alguem sabe para onde são os tickets dos vouchers continente?
estava tentado em tirar para ir a fama, não ha outra forma

Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,339
11,990
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Braga está a caminho de fazer 12 pontos em 4 jornadas.

Entretanto no campeonato, estão a 15 pontos de nós.

Enquanto andamos a correr para trás e para a frente nos Países Baixos, a malta do Famalicão está tranquila e fresca a ver o jogo em casa. Amanhã já é sexta e temos jogo exigente em Famalicão no domingo.

Claro que estes jogos da Liga Europa têm que ser enquadrados neste contexto. Temos 4 jogos disputados, 3 deles fora. 7 pontos com a rotação que fazemos, está ótimo. Temos mais que margem para passar diretos, nem todos os jogos seguintes às competições europeias vão ser deslocações difíceis.

Mais uma vez não concedemos praticamente nada ao adversário, mas com o Braga fomos amassados, hoje já não amassamos ninguém, com 75% de posse de bola.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,960
13,157
A jogar assim até já ponho em causa que ganhamos os 4 jogos que faltam.
Mas, a correr mal, se ganharmos 2 e empatarmos mais 1 dá no total 14 pontos. Deve ser suficiente para o apuramento direto.
Fdx. Temos mais do que a obrigação de fazer 19 pontos. São 3 jogos em casa e 1 fora. E aí ficamos no top 5 ou 6.
Ganhar em Famalicão.

• Like
Reações: Moreira

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,204
6,246
O Moura não tem capacidade de dar profundidade, ele não tem pedalada para isso. O treinador também não quer que ele faça isso mas ele não consegue.

Mas são dinâmicas que não temos obrigatoriamente que ter, preocupa me mais a coexistência dos dois pontas do que o Mora no 11.
A mim também.

E nunca pedi sequer o Mora no 11, mas acho que tanto ele como o Gabi podem jogar ao mesmo tempo. Já houve jogos em que podia ter acontecido.

Última edição:
  • Like
Reações: RicardoChinelo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,055
42,305
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
No ano passado a última equipa a passar direto para os oitavos fez 14 pontos.
Este ano já começa a apontar para os 15/16 pontos.
Nice em casa
Malmo em casa
Plzen fora
Rangers em casa

O minimo de 2 vitórias e 2 empates deixam-nos com 15 pontos,o que não garante a passagem direta. Era bom 3 vitórias em casa e ficávamos com menos 2 jogos numa fase horrível da época

• Like
Reações: Emanujor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,018
18,283
O extremo e o 8 não são compras para um mercado de inverno, na minha opinião. Exigem outro tipo de investimento.
Por emprestimo claro. Mesmo o lateral a vir é por emprestimo..

Alias, qualquer reforço que se faça em Janeiro, ficaria surpreendido se não fosse por empréstimo.

A mediocridade que temos a nível de extremos é tanta que eu duvido que não haja ninguém com pouco tempo de jogo num tubarão que seja melhor e queira vir.

Mesmo sem oc.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,321
18,663
O Braga está a caminho de fazer 12 pontos em 4 jornadas.

Entretanto no campeonato, estão a 15 pontos de nós.

Enquanto andamos a correr para trás e para a frente nos Países Baixos, a malta do Famalicão está tranquila e fresca a ver o jogo em casa. Amanhã já é sexta e temos jogo exigente em Famalicão no domingo.

Claro que estes jogos da Liga Europa têm que ser enquadrados neste contexto. Temos 4 jogos disputados, 3 deles fora. 7 pontos com a rotação que fazemos, está ótimo. Temos mais que margem para passar diretos, nem todos os jogos seguintes às competições europeias vão ser deslocações difíceis.

Mais uma vez não concedemos praticamente nada ao adversário, mas com o Braga fomos amassados, hoje já não amassamos ninguém, com 75% de posse de bola.
Esquece, ha ppl que precisa de ir tocar na relva

• Haha
Reações: JPA84