Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,033
- 242,345
- Conquistas
- 33
Eles nos últimos 10 minutos já nem o defendiamNa rotação ha logo um problema grave. Zaidu é praticamente menos 1
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Eles nos últimos 10 minutos já nem o defendiamNa rotação ha logo um problema grave. Zaidu é praticamente menos 1
Rodavas 2 ou 3 jogadores e para além de ganhares o jogo vias que os suplentes não são assim tão fracos. Agora meter quase uma equipa nova num jogo europeu? Querem milagres?Se calhar não temos um plantel assim tão equilibrado e espectacular para andar a passear na europa como muitos querem aqui. Mas sim, temos plantel para dar cabo destes mecos.
Estamos numa fase menos boa. Há que continuar a apoiar.
Eu sei que é a prioridade, mas o FC Porto também tem uma história a defender na Europa.Companheiro tenho lugar anual desde 2003. Desde o saudoso estádio das antas.
Estou cá nas vitórias , empates e derrotas.
Já vivi , já chorei e já venci muito.
A minha prioridade é o campeonato. E para o treinador nota-se que também.
Neste sistema, o Mora só renderá no lugar do Borja. E já houves jogos em que essa devia ter sido a substituição.Então onde é que ele vai jogar? Eu não tiro no guem do 11 neste momento para entrar o Mora, a não ser que tirasse o Pepê mas punha o William à frente dele. Não vejo o Mora na linha, tem de jogar atrás do Samu.
Continuem a dar bilhetes a esses ignorantes para irem aos jogos...Não, foram os nossos otários
Ainda para mais apanhamos pena suspensa há uns tempos atrás. Vamos ficar sem bilhetes para a Chéquia
Logo agora que eu já tenho passagens compradas
em Janeiro são precisos ajustes.Pessoal, o que realmente IMPORTA...
Ganhar ao Famalicão. A jogar bem, mal ou muito mal, TEMOS QUE GANHAR!
E depois, na paragem, refletir muito sobre as exibições paupérrimas a que temos assistido. Ou voltamos às exibições de início de época ou o treinador arranja um plano B.
E extremo.em Janeiro são precisos ajustes.
Um LE é urgente.
Dar a carta de recomendação ao Zaidu.
O xG não quer dizer nada, se marcas dois golos sobe te logo o xG. Para não falar em que está não é a mesma equipa que jogou com o SportingVê o xG contra os lagartos e compara aos últimos 5 jogos, só para não dizeres asneiras
E um medioE extremo.
Sim.E um medio
O Mora não pode jogar na linha, muito menos se na lateral esquerda não tens laterais que dão profundidade, o Mora vai afunilar para dentro e não tens ninguém do lado esquerdo.Neste sistema, o Mora só renderá no lugar do Borja. E já houves jogos em que essa devia ter sido a substituição.
Agora é o Farioli que tem de criar um sistema alternativo para que em certos jogos ou momentos do jogo, o Mora possa jogar ao lado ou atrás do ponta sem descompensar a equipa.
Quem diz o Mora, diz Gul e Samu, ou qualquer um deles com o Luuk.
Era 10 contra 10Eles nos últimos 10 minutos já nem o defendiam
O LE é urgente mesmo. Não consigo ver mais o Zaidu aliem Janeiro são precisos ajustes.
Um LE é urgente.
Dar a carta de recomendação ao Zaidu.
Até estranhei, o melhor cruzamento que o vi a fazer, o que foi parar ao FrodoEra 10 contra 10
Mas ainda sacou um bom cruzamento diga se