Sempre a deitar abaixo o cabrão do Costinha. Tanta azia..."facilitismo" e o caralho...sempre e menosprezar- Mas que merda é esta?
|
|
FC Porto 3 |
OGC Nice 0 |
|
| Nov 27, 2025 at 05:45 PM | |||
O Feyenoord a perder em casa contra o fraco Celtic?Feyenoord e Ajax a fazerem figuras ridículas. Aquele empate contra Utrecht também ficou-me atravessado na garganta e o Nice não é nada inferior ao Utrecht.
O Celtic está agora a ganhar 3-1 em Roterdão. O Celtic antes deste jogo só tinha 1 vitória e 1 empate.O Feyenoord a perder em casa contra o fraco Celtic?
É só rever quem o andava sempre a defender, lembro-me de uns 10 users pelo menos, para valorizarmos quem felizmente vê futebol com tv ligada.
Mas ainda não chega ao nível do Elche, é pena!
Os Belgas só têm 3 equipas nas competições europeias contra 4 nossas, o St Gilloise e o Brugge estão neste momento ambos fora da próxima fase da Champions e portugal já tem o Sporting garantido.Feyenoord e Ajax a fazerem figuras ridículas. Aquele empate contra Utrecht também ficou-me atravessado na garganta e o Nice não é nada inferior ao Utrecht.
O Cetic não ganhava a ninguém.O Celtic está agora a ganhar 3-1 em Roterdão. O Celtic antes deste jogo só tinha 1 vitória e 1 empate.
Quando chegar a casa tem mais umas histórias para cantar aos filhos.Este "Bardo" bem tenta esconder a careca à padre![]()
Sei bem que sempre o defendeste, felizmente há malta que vê futebol fora do tugão
Do lado certo da história e a época mal tinha começado. Se há gajo que nunca me preocupou foi ele. Acho é que não dura cá muito tempo assim.