Os centrais que temos agora e os do ano passado... Nunca poderíamos ter sucesso com o que tínhamos
Noite e dia
Noite e dia
|
|
FC Porto 3 |
OGC Nice 0 |
|
| Nov 27, 2025 at 05:45 PM | |||
Deixa o Luuk fazer um golo.O senhor do apito podia acabar já com o jogo, o Nice não tá com vontade de continuar e nós também descansavamos mais uns minutos
Já o Rosário fez istogranda maluco o Bednarek
Ainda há tempo para Gabri fazer um hattrick? É só mais um.O senhor do apito podia acabar já com o jogo, o Nice não tá com vontade de continuar e nós também descansavamos mais uns minutos
Acho bem, é muito cedo para dar cartões.Mais uma agressão na cara, este filho da puta se avisasse a puta que o pariu
Feyenoord e Ajax a fazerem figuras ridículas. Aquele empate contra Utrecht também ficou-me atravessado na garganta e o Nice não é nada inferior ao Utrecht.Mais uma boa notícia, o Feyenoord está a caminho de ter 3 pontos em 5 jogos e precisam de ganhar 3\3 inclusive ao Betis fora de casa para passarem.
O milagre de ultrapassar os Belgas e Holandeses no ranking está mais possível
É só rever quem o andava sempre a defender, lembro-me de uns 10 users pelo menos, para valorizarmos quem felizmente vê futebol com tv ligada.As merdas que li sobre o Gabri Veiga. O que vale é que Deus perdoa tudo.