Europa League 25/26; Phase League 3ªJ: Nottingham Forest FC vs FC Porto

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,714
7,636
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Tenho sempre muito receio destes jogos em que achamos que o adversário está diminuído. Normalmente dá merda.

Se o treinador dos gajos (seja ele quem for, embora seja preciso ter tomates para ir para lá agora) vir os nossos últimos jogos é garantido que vai entrar na retranca. Posto isto, eu entrava na retranca também, a pastar. E atacava só mesmo pela certa.

Mas a malta não está preparada para isto, confunde estratégia com mau jogo e vinham logo as críticas. pressão está do lado deles, não do nosso. Nós temos 6 pontos (de 6 possíveis), eles só têm 1

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,912
25,976
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tenho sempre muito receio destes jogos em que achamos que o adversário está diminuído. Normalmente dá merda.

Se o treinador dos gajos (seja ele quem for, embora seja preciso ter tomates para ir para lá agora) vir os nossos últimos jogos é garantido que vai entrar na retranca. Posto isto, eu entrava na retranca também, a pastar. E atacava só mesmo pela certa.

Mas a malta não está preparada para isto, confunde estratégia com mau jogo e vinham logo as críticas. pressão está do lado deles, não do nosso. Nós temos 6 pontos (de 6 possíveis), eles só têm 1
Epá como Portista raramente ou até nunca digo isto , mas ficava contente com o empate.
Nós nunca ganhámos em inglaterra.
Um ponto na nossa situação e posiçâo na tabela é melhor que ponto enhum.
Concordo absolutamente com o que escreveste.

• Like
Reações: mantower

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
560
907
Vamos lá a primeira vitória em Inglaterra.
Diogo Costa
Alberto
Bednarek
Kiwior
Moura
Varela
Veiga
Froholdt
Pepê
William
Samu

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,215
19,049
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não pensar no momento do adversário é a chave da vitória. São uma equipa de Premier League, com um plantel fantástico e que acabam de mudar de treinador, pelo que vão entrar com uma motivação acima do normal. Só o melhor Porto conseguirá vencer o jogo, como todos queremos. Uma vitória aqui mataria todas as eventuais conversas de quebra de rendimento e dúvidas que as últimas exibições possam estar a gerar e daria uma moral enorme para esta próxima sequência de jogos que vai ser tremendamente difícil. Além de ser uma oportunidade de ouro de matarmos um enorme borrego é conquistar a nossa primeira vitória em solo inglês. É nisto que temos de focar, mais em nós mesmos e menos no adversário e ruído à volta do mesmo.

Equipa não tem nada que saber, é entrar com o melhor 11 disponível, que na minha opinião seria este: Diogo Costa; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Varela, Froholdt, Gabri Veiga; William, Borja, Samu.

• Like
Reações: Penta

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,888
5,184
Sejamos realistas, temos uma oportunidade única de "matar o borrego" e ganhar pela primeira vez em Inglaterra.

Senão ganharmos, tão cedo não voltamos a conseguir ganhar em Inglaterra, uma vez que, acredito que a curto prazo nas competições europeias, vamos voltar a jogar com Arsenal, Liverpool, Man City e Chelsea e se não ganhamos a um Forest, não é a uma dessas equipas que vamos ganhar.

Na teoria, temos sorte no momento de forma do Forest. 4 derrotas consecutivas e apenas uma vitória até agora, na primeira jornada da liga inglesa, há mais de 2 meses.

• Like
Reações: daniel Alexandre

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,139
5,177
Por ai
Na notícia em que o clube anuncia os critérios para a venda
no mail não diz nada disso , no mail diz

Este mail de confirmação não é valido para acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponivel para descarregar na area pessoal em bilhetes.FCPorto.pt