Para ganhar.
Está um frio do caralho por aqui
E será conseguido tranquilamente. Se ganharmos, a passagem está praticamente garantida e os 8 primeiros muitíssimo bem encaminhado.Mas esse DEVE ser o nosso objetivo.
O frio é bom, os jogadores ficam com mais vontade de correr.Para ganhar.
Epá como Portista raramente ou até nunca digo isto , mas ficava contente com o empate.Tenho sempre muito receio destes jogos em que achamos que o adversário está diminuído. Normalmente dá merda.
Se o treinador dos gajos (seja ele quem for, embora seja preciso ter tomates para ir para lá agora) vir os nossos últimos jogos é garantido que vai entrar na retranca. Posto isto, eu entrava na retranca também, a pastar. E atacava só mesmo pela certa.
Mas a malta não está preparada para isto, confunde estratégia com mau jogo e vinham logo as críticas. pressão está do lado deles, não do nosso. Nós temos 6 pontos (de 6 possíveis), eles só têm 1
Foda se já aí estás?Para ganhar.
Aproveitei que queria ver os Jags ontem e vim a Londres mais cedo. E apanhei mtos dos nossos já no meu voo de Domingo, mar azulFoda se já aí estás?![]()
Para o Frodo isso está verão... até corre melhor.O frio é bom, os jogadores ficam com mais vontade de correr.
É possivel correr mais do q o q ele já corre?Para o Frodo isso está verão... até corre melhor.
Os bilhetes são físicos vai ser o OLA a entregá los no meeting pointe os bilhetes quando é que eles os mandam ?
mas n temos que receber uma prova qualquer ?Os bilhetes são físicos vai ser o OLA a entregá los no meeting point
Na notícia o clube diz que o comprovativo é o email que recebeste quando compraste o bilhetemas n temos que receber uma prova qualquer ?
n vi noticia nenhuma : o lolNa notícia o clube diz que o comprovativo é o email que recebeste quando compraste o bilhete
Na notícia em que o clube anuncia os critérios para a vendan vi noticia nenhuma : o lol
no mail não diz nada disso , no mail dizNa notícia em que o clube anuncia os critérios para a venda