Europa League 25/26; Phase League 3ªJ: Nottingham Forest FC vs FC Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,837
234,766
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo valor do plantel deles acho que seriam de caras o principal candidato ao título. Nós e os outros 2 fazíamos um bocado o papel do Braga...
O valor monetário também não é tudo

Vejo o Forest ao nosso nível e do sporting
Mas pelas características dos jogadores deles, acho mais difícil jogar com o Forest do que com o sporting

• Like
Reações: Gatão1983

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,370
2,419
Vamos levar com brexit football. No woke nonsense, Dyche’s at the wheel. Não é para colocar o Mora, senão o miúdo vai ser esmagado pelas tropas do Dyche.

• Haha
Reações: jorgebest

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,028
25,650
lista de convocados para o jogo com o Nottingham Forest:

Guarda-redes:
Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa;

Defesas:
Alberto Costa, Martim Fernandes, Pedro Lima, Bednarek, Kiwior, Prpic, Gabriel Brás, Francisco Moura e Zaidu;

Médios:
Alan Varela, Pablo Rosario, Eustáquio, Froholdt, Gabri Veiga e Rodrigo Mora;

Avançados:
Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Alarcón, Samu e Deniz Gul.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,146
19,171
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Era giro matar o borrego e ganhar finalmente em Inglaterra e ao mesmo tempo meter o primeiro carimbo na qualificação.
Mas, ou muito me engano, ou o Farioli vai rodar 3 ou 4 titulares para estarem fresquinhos para o Moreirense.
Aguardemos.
Não te fies nisso. Não iria jogar com a equipa titular contra uma equipa da quarta divisão na Taça de Portugal para lhes dar ritmo de competição para depois os poupar no jogo seguinte. Não faz sentido.

Tirando o ponta de lança, onde vai jogar o Samu, acredito que a equipa será a que tem sido habitualmente titular.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,532
7,826
Pelo valor do plantel deles acho que seriam de caras o principal candidato ao título. Nós e os outros 2 fazíamos um bocado o papel do Braga...
O valor do plantel também é muito inflaccionado pelo facto de ser uma equipa inglesa (onde um Grealish pode custar 120M).
Se o Nottingham tivesse contratado Samu e Froholdt, em vez de estarem cotados os dois em 72M no transfermakt, já valeriam 72M cada um.