Eu só chego a Inglaterra amanhã de manhãEstou em Birmingham a espera do comboio para Nothingham ... Cidade multicultural, com muitos restaurantes tipicos ingleses e muito limpa ... Nunca mais chega o comboio
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Só os sonsos não cabem os dedos das mãos.....Um duelo de EL com equipas com 2 CL cada uma... Hoje mais de metade dos jogos de CL nenhuma das equipas tem sequer 1.
Estou de férias lol. Vim hoje, vou na quinta feira. Assim ainda visito um bocaditoEu só chego a Inglaterra amanhã de manhã
Este povo foi cheio de pressa para aí![]()
Segunda?Não vai ser um jogo fácil, eles tem uma boa equipa, apesar dos resultados recentes. São uns dos candidatos a vencerem a Liga Europa. Podemos dizer que, amanhã, teremos uma espécie de semi finais/final antecipada.
Será uma bela partida de assistir e atenção que, no domingo, teremos moreira de cónegos e, ai sim, não poderemos vacilar.
Segunda não, quarta feira que já trabalhei 3 dias. Não venhas com merdasSegunda?
Cá andariam a morder os calcanhares aos candidatos ao título.Não tinha bem a noção da qualidade de opções deste Nottingham Forest
Um plantel bastante bom. Não têm lá nenhum jogador de classe mundial, mas têm muito bons jogadores.
Para ganharmos, temos de fazer um jogo a roçar a perfeição. Não vai ser fácil, mas in Farioli we trust
Já fico mais descansado!...Zaidu apto.
Eram candidatos ao título ao nível dos 3 grandes, se calhar à frente do atual CarnideCá andariam a morder os calcanhares aos candidatos ao título.
Uma lista assim e ainda podíamos ter o Nehuen em vez do Brás e o LuukConvocados
Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa;
- Defesas: Alberto Costa, Martim Fernandes, Pedro Lima, Bednarek, Kiwior, Prpic, Gabriel Brás, Francisco Moura e Zaidu;
- Médios: Alan Varela, Pablo Rosario, Eustáquio, Froholdt, Gabri Veiga e Rodrigo Mora;
- Avançados: Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Alarcón, Samu e Deniz Gul.
![]()
FC Porto: Francesco Farioli leva 24 jogadores a Nottingham
Entre os atletas fisicamente aptos, apenas Tomás Pérez e Karamoh não seguem viagem para terras de Sua Majestadewww.abola.pt
Pelo valor do plantel deles acho que seriam de caras o principal candidato ao título. Nós e os outros 2 fazíamos um bocado o papel do Braga...Eram candidatos ao título ao nível dos 3 grandes, se calhar à frente do atual Carnide