Europa League 25/26; Phase League 3ªJ: Nottingham Forest FC vs FC Porto

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,938
2,775
Espero um grande jogo, vai ser muito difícil mas acredito que conseguimos ganhar. Manter o ritmo e intensidade os 90 minutos contra equipas inglesas não é fácil mas acredito que vamos conseguir fazer um bom jogo e ganhar!!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,538
7,839
E já agora, só à guisa de curiosidade, quem é o treinador campeão de derrotas/goleadas em casa com equipas inglesas?
É daquelas coisas que mais me custa perdoar ao SC, as tácticas suicidas que conduziram a sucessivas humilhações contra o Liverpool no Dragão.
Não cresci habituado a ver o FCP ser derrotado (e muito menos goleado!) em casa na champions por equipa nenhuma.
São derrotas que não se esquecem nunca, mesmo que no geral o FCP de SC até tenha tido prestações bastante razoáveis na champions.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,538
7,839
O Nottinhgam é uma equipa inglesa muito física e cheia de bons jogadores, mas capaz de perder em casa com o Mitiliand, o Sunderland e os Presuntos do Oeste.
Não vou ficar muito triste com um empate, mas se não ganhamos amanhã, receio bem que nunca mais ganhemos em Inglaterra, porque o o Nottingham é de longe a "pior" equipa inglesa que me lembro de defrontar desde os anos 80. É agora ou nunca crl!

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
111
233
Jogo dificil, que nao "esvaziem o tanque" para depois nao correrem contra o Moreirense.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,447
21,635
Vila Nova de Gaia, 1975
O Nottinhgam é uma equipa inglesa muito física e cheia de bons jogadores, mas capaz de perder em casa com o Mitiliand, o Sunderland e os Presuntos do Oeste.
Não vou ficar muito triste com um empate, mas se não ganhamos amanhã, receio bem que nunca mais ganhemos em Inglaterra, porque o o Nottingham é de longe a "pior" equipa inglesa que me lembro de defrontar desde os anos 80. É agora ou nunca crl!
Até agora tivemos sempre dificuldades quando enfrentamos adversários que nos igualaram ou superaram na parte física...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,652
6,262
Tem que ser para ganhar.

Ainda nao vao ter o kick and rush do Dyche bem entrosado.

Se achamos que ganhar aqui sem necessidade premente de rodar é uma missao extremamente complicada entao mais vale cagar para Liga Europa e focar no campeonato desde já.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,202
11,463
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Até agora tivemos sempre dificuldades quando enfrentamos adversários que nos igualaram ou superaram na parte física...
Também penso que nunca tivemos uma equipa tão física e com estaturas tão altas como esta época.
E por falar em intensidade,o nosso preparador físico é Inglês e vai por estes meninos ao nível do Forest.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,487
1,489
A última grande oportunidade foi em 2016/17 quando formos perder a Leicester por 0-1.

Depois acabamos por lhes ganhar em casa 5-0 (o Jota marcou um dos golos), mas isso já foi na última jornada da fase de grupos quando eles já tinham o primeiro lugar do grupo garantido.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,028
1,255
Os jogos da Liga Europa foi onde encontramos mais dificuldades até agora. O Nott Forest vai igualar-nos na parte física e intensidade, será um desafio exigente.

A ver se é desta que quebramos o enguiço de jogar em Inglaterra. Uma vitória aqui e ficávamos lançadíssimos para terminar nos oito primeiros.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,148
5,187
Por ai
Temos mesmo que ir ao meeting Point ou podemos ir passear e chegar ao estádio sozinhos?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,537
74,188
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Temos mesmo que ir ao meeting Point ou podemos ir passear e chegar ao estádio sozinhos?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Tens de ir na concentração obrigatoriamente

Eu só vou chegar lá por volta das 17:30

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,489
7,628
Sempre feliz por ser dia de ver o nosso Porto mas não muito optimista com o resultado

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
844
1,577
Costa
Berto
Jan
Kiwi
Chico Moura
Pablo
Victor