Espero um grande jogo, vai ser muito difícil mas acredito que conseguimos ganhar. Manter o ritmo e intensidade os 90 minutos contra equipas inglesas não é fácil mas acredito que vamos conseguir fazer um bom jogo e ganhar!!
É daquelas coisas que mais me custa perdoar ao SC, as tácticas suicidas que conduziram a sucessivas humilhações contra o Liverpool no Dragão.E já agora, só à guisa de curiosidade, quem é o treinador campeão de derrotas/goleadas em casa com equipas inglesas?
Pior, eles sabem como jogamos, nós não fazemos puto ideia como eles vão jogarAcho que fisicamente será um jogo muito exigente, pelo o ritmo de jogo das equipas inglesas.
Até agora tivemos sempre dificuldades quando enfrentamos adversários que nos igualaram ou superaram na parte física...O Nottinhgam é uma equipa inglesa muito física e cheia de bons jogadores, mas capaz de perder em casa com o Mitiliand, o Sunderland e os Presuntos do Oeste.
Não vou ficar muito triste com um empate, mas se não ganhamos amanhã, receio bem que nunca mais ganhemos em Inglaterra, porque o o Nottingham é de longe a "pior" equipa inglesa que me lembro de defrontar desde os anos 80. É agora ou nunca crl!
IstoJá só penso no moreirense
Também penso que nunca tivemos uma equipa tão física e com estaturas tão altas como esta época.Até agora tivemos sempre dificuldades quando enfrentamos adversários que nos igualaram ou superaram na parte física...
A última grande oportunidade foi em 2016/17 quando formos perder a Leicester por 0-1.O Nottinhgam é uma equipa inglesa muito física e cheia de bons jogadores, mas capaz de perder em casa com o Mitiliand, o Sunderland e os Presuntos do Oeste.
Não vou ficar muito triste com um empate, mas se não ganhamos amanhã, receio bem que nunca mais ganhemos em Inglaterra, porque o o Nottingham é de longe a "pior" equipa inglesa que me lembro de defrontar desde os anos 80. É agora ou nunca crl!
Tens de ir na concentração obrigatoriamenteTemos mesmo que ir ao meeting Point ou podemos ir passear e chegar ao estádio sozinhos?
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Ok obrigado. La vou deixar o almoço para mais tarde, agora ando entretido a procura de sitio para me imprimir o bilhete lolTens de ir na concentração obrigatoriamente
Eu só vou chegar lá por volta das 17:30
Caro forista "meio a zero chega" nem que seja com a "mão".Sempre feliz por ser dia de ver o nosso Porto mas não muito optimista com o resultado