Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,139
7,485
A primeira derrota tinha que chegar. Não é isso que me preocupa.

O que me deixa apreensivo é a gestão do Froholdt e do Mora e a ausência da garra que se via no início. Só com ela seremos campeões. Porque vamos ter que lidar com muitas arbitragens adversas e temos que ser feios, porcos e maus!

Os jogadores têm que pressionar a arbitragem em campo, o treinador e restante equipa técnica igual no banco. Não podemos ficar mansos, isso é o nosso fim. Acordar, reagir e perceber que será contra tudo e contra todos no campeonato.
Sempre foi contra tudo e contra todos 34 jogos contra os adversários e os árbitros. Nada mudou... isso é só um lema.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,052
154,601
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A verdade é que a equipa entrou bem na segunda parte e não se sabe o sentido do jogo se o golo não tem sido anulado.

Defensivamente pena os dois penaltis e pela forma como foram porque a equipa nunca esteve em dificuldades e o Diogo fez uma defesa.

O preocupante de hoje ou o mau foi a prestação ofensiva ou a falta dela.
Achei que estivemos melhor na 2ª fase da 1ª parte, depois entramos mal, depois recuperamos um bocado e parecia que podiamos ficar por cima, e depois pedimos para cagar e sair após o 2º.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,241
7,637
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nos não fomos abafados por ninguém, não foram superiores em nada....nos é que fomos uns meninos!!!!
Uma sombra do que vínhamos a ser.....
Eu só espero que isto não seja como as equipas do JJ,no início é um tesão do caralho....corriam pareciam animais.
Agora ninguém os vê.......
O Forest que perigo criou??? Zero!!!
Tiveram dois pênaltis...um bem marcado do Jan e o outro,o Martim foi um anjinho do caralho......
O Frodo está desgastado,precisa de recuperar os índices físicos que tinha.....o Alberto voltou de lesão mas está longe do Alberto costa antes da lesão.
O Borja luta muito,mas tem vindo a decair a nível de qualidade ao decidir bem no último terço.
Talvez o banco lhe faça bem.....o William com a qualidade que tem, pode muito bem voltar a jogar para voltar ao ritmo que estava.......
De por onde der,o Gabri veiga tem que jogar para ganhar o ritmo que já teve e pautar o jogo no meio campo......
O Samu muito lutou,mas sempre longe da baliza...... penso que hoje estávamos muito distantes uns dos outros, não funcionamos como um bloco,tudo ataca e tudo defende.....
Esperemos por melhores dias......
Até às substituições hoje não deram em nada......
Acho que esta foi uma boa analise.
Bem sei que quando se perde é tudo terrivel mas a verdade é que os 2 penaltys foram caidos do ceu, fora isso tiveram uma enorme oportunidade naquele corte fantastico do bednarek.

O jogo deles foi basico e ja vimos que temos muitas dificuldades a virar jogos. Este foi isso. Apanharam-se a ganhar e geriram. Nos nunca nos encontramos no jogo, tivemos boa a certo ponto mas nunca baliza. Quando assim é, faltam as meias distancias e quando tentamos criamos perigo (remate do varela).

Parece-me que podiamos ter feito mais, o veiga poderia e deveria ter entrado de inicio, pois ninguem fez o papel dele, e notou-se bem isso: faltou quem planeasse o jogo.
Froholdt, é jogador de vai e vem, noutras funcoes nao rende tanto. Rosario serve para segurar jogos, é uma opcao defensiva.

Portanto e resumidamente fomos pouco ambiciosos e para piorar tivemos 2 erros individuais que custaram golos.

• Like
Reações: daniel Alexandre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,093
235,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Liverpool ia em 4 derrotas seguidas. O City o ano passado teve para ai 10 jogos seguidos sem ganhar. Não vale a pena analisar os resultados anteriores do Forest, ainda mais com mudança de treinador para uma velha raposa, para os tentar diminuir. Não são uns papoes mas são melhores que nós individualmente, poderiamos ter dado a volta colectivamente mas foi um dia fraquinho para nós.
Nós estamos muito habituados a um campeonato de merda onde um gajo perde 2 pontos e parece que o mundo acabou

Depois medimos os resultados da melhor liga do planeta a pensar que eles jogam em Portugal
O Forest em Portugal só tinha jogos disputados com Porto, sporting, benfica e Braga; os outros ganhava a pastar a toura e andava cheio de vitórias como nós andamos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,832
13,330
Não é questão de derrota, empate ou vitória. Cansei-me... não há funcionalidade de apagar conta?

Porque sim. Só isso. Gosto de muita gente aqui, mas para o meu bem estar psicológico tenho de me afastar completamente.
não pensei nisso mas se calhar é algo a considerar. a desculpabilização de alguns com este jogo está me a deixar com dores de cabeça.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,580
5,741
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Perder contra o 18º classificado da Liga Inglesa devia dar direito a regressarem ao Porto a nado!

Se eles tivessem o "cracalhão" banana do Jota Silva ainda teriam sido mais 🤦‍♂️

Em Janeiro o Braga despacha-los com 2 ou 3!

Última edição:

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,548
3,577
Eu achei a exibição horrível, muito aquém, e que o Farioli hoje falhou.

Mas se há coisa que tem uma piada do crl é que este era o jogo que TODOS diziam ser claramente o mais complicado e que se admitia perder.

Agora que se perdeu, são todos uma merda, era tudo fogo de vista, o Farioli é sempre isto e outros hits dignos do NOW 2000.

Mas é pro caralho.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,093
235,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meio da tabela para baixo. Tudo depende. Este Porto? Este plantel? Tenho saudades do luuk Jong.
Se jogasses lá tinhas outro andamento também, era diferente
Mas também aponto para o meio da tabela, perto de clubes que alguns só sabem gozar.....

Mas é um exercício engraçado para outro dia, hoje a malta está chateada