Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,037
3,738
Já se sabia que não ia durar para sempre, sem derrotas em todas as competições.

Só dá para concluir que nenhuma equipa portuguesa raramente se bate bem, a nível de ritmo de jogo, com uma equipa inglesa. É abismal a diferença de um campeonato para o outro, parece que já está no ADN deles estarem sempre com o depósito cheio e ligados à corrente.

Por mais experiência europeia que se tenha, é outro tipo de jogo...siga cair na real do nosso campeonato e ganhar em Moreira!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,594
4,679
A verdade é que a equipa entrou bem na segunda parte e não se sabe o sentido do jogo se o golo não tem sido anulado.

Defensivamente pena os dois penaltis e pela forma como foram porque a equipa nunca esteve em dificuldades e o Diogo fez uma defesa.

O preocupante de hoje ou o mau foi a prestação ofensiva ou a falta dela.
Não importa a opinião que tenhas de qualquer um dos médios do plantel mas quando abdicas de ter qualquer tipo de criativo no meio campo não podemos esperar que tudo funcione na perfeição. Acho que nunca tinham jogado estes três de início e para ganhar um jogo, é a ideia com que fico honestamente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,652
43,813
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Achei que estivemos melhor na 2ª fase da 1ª parte, depois entramos mal, depois recuperamos um bocado e parecia que podiamos ficar por cima, e depois pedimos para cagar e sair após o 2º.
Foi um erro a titularidade do Pablo.

A manta ainda é curta para isto.

Mas precisamos de um extremo de 1vs1

state51

Arquibancada
22 Agosto 2024
119
764
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este foi aquele típico jogo, em que nada parecia sair bem... Passes errados, pressão nada eficaz, fracos domínios de bola, e decisões estúpidas que me deixaram maluco.. Aquele Pepê irritou-me o jogo todo, incompreensível como esteve 84 minutos em campo.

Foi aquele jogo em que parecia que a equipa estava com algum vírus e que afetou todos os jogadores, mesmo os que entraram, pouco acrescentaram, e meter o Mora aos 84 minutos, foi algo que também não entendi.

Farioli não preparou da melhor maneira este jogo, percebi a ideia de meter o Rosário no meio-campo para dar mais solidez, mas naquela posição, ele não é nada eficaz, e esteve sempre perdido em campo. Acho que deveria ter ido com o 11 habitual, penso que faltou um pouco mais ambição do treinador.

Mas apesar do mau jogo e resultado, penso que não é razão para alarme... Temos feito uma boa época e espero que este resultado abra os olhos a muita gente e que percebam que temos de manter os pés no chão, porque isto está a correr bem, mas está longe de estar perfeito.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,853
75,041
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda por cima um romeno a apitar que toda a gente sabe que sempre foram super sérios e nunca houve qualquer escândalo
Facilmente corruptíveis. E o grego sabe bem disso. A malta é que nem faz ideia do que se passa nesses meandros.
Não jogamos bem, é um facto, mas com outro tipo de arbitragem não sei se não sacaríamos até a vitória. O Forest não fez nada de especial para merecer esta vantagem de 2 golos. Foi demérito nosso e um belo de um empurrão do padre romeno.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,139
7,485
Se jogasses lá tinhas outro andamento também, era diferente
Mas também aponto para o meio da tabela, perto de clubes que alguns só sabem gozar.....

Mas é um exercício engraçado para outro dia, hoje a malta está chateada
Sim mesmo eu estou biased...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,652
43,813
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não importa a opinião que tenhas de qualquer um dos médios do plantel mas quando abdicas de ter qualquer tipo de criativo no meio campo não podemos esperar que tudo funcione na perfeição. Acho que nunca tinham jogado estes três de início e para ganhar um jogo, é a ideia com que fico honestamente
Também acho que não jogar o Gabri a titular foi um erro.

E depois as substituições na minha opinião, os que entraram am naquela altura eram os que colocava mas os que saíram não concordei muito. Deviam ter saído Pepê e Pablo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,409
17,648
A Roma perdeu em casa com o Plizen, o Lille com o PAOK.

Eu teria calma com essas análises catastrofistas.

A nossa prioridade para esta época mantem-se a mesma e era clara desde o início: o campeonato.

Se der para fazer mais, óptimo, quando não dá a prioridade é clara.

Até o regime com não sei quantos mercados a injectar 100 M no seu plantel, tem um banco de merd* sem opções e também perde em Inglaterra, o zbord roda jogadores contra equipas médias da Europa.

Ambição é uma coisa, falta de noção da realidade é outra.

Não passámos a ter outro banco e segundas soluções só porque sim.

Eu quero é ganhar os três jogos do campeonato até à próxima paragem, isso é que é fundamental.

• Like
Reações: Dragão_1977

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
779
773
A realidade do jogo é que sofremos golos de penálti e o Adversário pouco fez ofensivamente. Erramos nos penaltis.

mas o mais intrigante é que esta equipa inglesa tem futebol ranhoso e fraquinho! Pode ser fisicamente robusta mas fica aquém de uma equipa de nivel, ainda que reconheça um grau de dificuldade elevado por jogarmos fora!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,511
8,011
Eu as vezes não percebo as pessoas e bem que me esforço para entender.

Todos os adeptos ficaram tristes com a derrota mas se havia jogo na Liga Europa com a probabilidade de correr mal era este.

Qualquer equipa da Premier pode vencer qualquer um dos grandes e o Nottingham apesar de estar numa fase mais complicada é uma equipa muito complicada

Depois o pessoal vê muito futebol mas muitos efectivamente não percebem muito da coisa.

O plantel é claramente superior ao do ano passado que era horrível, mas infelizmente por motivos financeiros digamos que a obra está incompleta.

Salta a vista a falta de mais um bom médio ofensivo e de um grande extremo.

Portanto nem quando se ganhava os jogos todos era motivo de festejos efusivos nem agora que se perdeu um jogo que era previsível que pudesse suceder é o fim do mundo.