Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,298
50,721
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Primeira derrota da época contra uma equipa de merda que tem a primeira vitória da epoca! Surreal.

Já agora espero que nos jogos que se considerem mais difíceis o Farioli não seja sempre um borrado de merda. Era o que nos faltava!

• Haha
Reações: Álvaro Valente

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
270
626
Típico jogo de liga europa numa quinta feira à noite. Arbitragem vergonhosa, tantos passes falhados, poucas oportunidades criadas...
Mas ainda estamos em outubro. Até maio, vamos ter jogos muito piores, vamos fazer exibições muito melhores, faz parte.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,539
705
Eles em todas as acções têm um andamento muitíssimo superior ao nosso. Ao nosso e a qualquer equipa portuguesa. Eles jogam assim todos os jogos, nós de vez em quando. O que eles fazem naturalmente fazemos nós em esforço. É complicado.
É verdade mas não foi por isso que perdemos aqui.

Perdemos pela mesma razão que empatamos com o Benfica. Ou porque sentimos dificuldades com o Nacional e Estrela Vermelha, Salzburg.

Porque já todos os adversários fazem o mesmo. Tapar o Varela com dois jogadores . E a partir daí o Porto não tem ideias e cria zero.

E foi por isso que perdemos. Ao nível de duelos e capacidade física não são nem foram superiores.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,699
5,349
Conquistas
4
Portugal
Antes um jogo assim na Europa do que no Tugão. Teria eventualmente de acontecer. Até é bom para começar a trabalha rotinas alternativas e começar a perceber que já toparam a forma como tentamos jogar.
Mas os penalties, especialmente o segundo é muito forçado, a nosso favor seguia.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,949
236
Não me venham com a merda da intensidade.

Fomos medrosos. Não quisemos ter bola. Não quisemos jogar como jogamos os restantes jogos.

Que sirva de aprendizagem que eu não posso com esta merda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk