Foi Jesualdo em Inglaterra
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
O Veiga está a fazer uma exibição inadmissível. Entrou a passo.Exibição desligada, sem gara, sem dinâmicas. Mas é melhor perder na liga Europa do que no campeonato. Tanto queriam o Veiga o que ele trouxe a equipa. Eu prefiro o Mora.
Estamos em declínio me parece... Em termos de futebol praticado não joga Mora não joga o outro extremo ke chegouPara esta equipa descer à terra. Perder contra um dos úlitmos da liga inglesa é obra.
E segunda são bem capazes de perder contra o moreirense...
Deve ser para não se magoar!Tá feito.
Primeira derrota da época no pior jogo.
Mesmo assim só de penalties.
Não entendo a não utilização do Mora.
Perder fora contra o favorito a ganhar a competição = fim du mundoApanha-se uma equipa que não é miserável e é se logo humilhado, lá se vão as nossas ilusões
concordo. Nota-se que temos equipa para vencer, mas, por alguma razão, não arriscamos. Não podemos ter medo.Hoje foi um revive do VB/Anselmi
Que pesadelo
Ja no jogo contra o estrela vermelha e contra as toupeiras tinha ficado aquela sensaçao estranha
hoje simplemente foi horrivel
É verdade mas não foi por isso que perdemos aqui.Eles em todas as acções têm um andamento muitíssimo superior ao nosso. Ao nosso e a qualquer equipa portuguesa. Eles jogam assim todos os jogos, nós de vez em quando. O que eles fazem naturalmente fazemos nós em esforço. É complicado.
De caminho somos piores que esses para alguns. We have to acceptNão me admirava nada que o Braga ganhasse a estes merdas