Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,158
1,034
Não discordo totalmente da opção do Rosário. Acho que o NF jogar com um ritmo intenso e a opção do Rosário será para dar mais músculo e capacidade de recuperar bolas.

Apesar da série de mais resultados, o NF tem bons jogadores que não desprenderam a jogar à bola.

• Like
Reações: MartinsDragão

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,397
7,432
Nottingham é uma equipa super física, daí o Rosario. À semelhança do jogo com o 5LB fica a ideia que voltamos felizes com o empate.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,424
11,531
Não gosto da troca de Gabri Veiga por rosário. Perdemos criatividade e ficamos muito mais fracos nas bolas paradas. Demasiado conversador

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,329
5,593
O Rosario tem nudes do mister no telemóvel?
Quando os treinadores pedem jogadores específicos com pouco cartel e que quase parece corpos estranhos no plano mas com quem eles já trabalharam no passado geralmente resulta nestas situações. Não que o Pablo seja mau, que não é, mas nota se que foi um pedido da confiança do mister para funcionar como prolongamento dele em campo e assim sendo é natural que ganhe prioridade em determinados contextos. Também não sou fã de contratações “my men” mas por vezes ajudam a equilibrar um plantel na sombra e ganhar outras coisas que não se veem tanto. E nesse sentido compreendi totalmente o Rosário até pelo preço que foi. Fico menos convencido é com aquele mano que chegou depois do fecho do mercado e que me parece que só está cá mesmo porque trabalhou com Farioli. Esse custa me mais perceber a aposta.

• Like
Reações: b10nic

Porto037

Superior
4 Julho 2020
31
44
Ai Farioli Farioli…já são 3 seguidas…foste cagao ( para mim) -realista para outros- com o Benfica.. a seguir não rodas equipa com o celorico ( ah e tal.. é para que os titulares ganhem ritmo pq tiveram 2 semanas sem jogar…) e agora vais sem um médio criativo… deixa lá o modus operandi italiano e segue mais o famoso “ até os comemos”… lá mais para a frente vai dar melhor resultado!!!

PS: Eu gosto do Farioli. ( mas está sujeito a crítica)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,845
75,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ai Farioli Farioli…já são 3 seguidas…foste cagao ( para mim) -realista para outros- com o Benfica.. a seguir não rodas equipa com o celorico ( ah e tal.. é para que os titulares ganhem ritmo pq tiveram 2 semanas sem jogar…) e agora vais sem um médio criativo… deixa lá o modus operandi italiano e segue mais o famoso “ até os comemos”… lá mais para a frente vai dar melhor resultado!!!

PS: Eu gosto do Farioli. ( mas está sujeito a crítica)
Desde que depois apareças aqui a elogiar os excelentes jogos que temos feito. Não te tenho visto nessas alturas, amigo.... Só vir criticar - quando ainda nem sabes se vai correr mal - e não ver nenhum elogio teu quando as coisas correm bem.....é estranho. Fica mal.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,409
17,648
O melhor médio em campo vai estar do outro lado e uma das chaves vai estar na forma como conseguiremos ou não condicionar o seu papel na saída de pressão, ligação e lançamento de ataques rápidos. Anderson é um médio total.
Grande elogio.

Para ser melhor que o Frodo, que eu pessoalmente considero do melhor que existe na Europa com esta idade, tem que ser um craque autêntico.

Não conheço, vou estar atento, mas se é assim tão bom na próxima época já o vejo melhor quando for para um grande inglês.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,256
5,942
Mesmo com o Rosário, não vamos conseguir equilibrar no plano físico e isso já não é de agora. As equipas inglesas sempre tiveram outro ritmo, outro andamento.

O nosso jogo tem de assentar na bola no chão e na técnica, porque é aí que podemos realmente fazer a diferença.