Olho para este onze do Nottingham e é uma equipa que devia estar na luta por lugares europeus e candidata clara à Liga Europa.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Não se prefere, és obrigado a isso, vais jogar contra uma equipa da Premier, se o Mora tem problemas defensivos e nos duelos contra o Estrela Vermelha imagina contra estes..O Fariolli tem todo o crédito, mas esta opção por Rosário á frente do Veiga e Mora cheira mal. Quando se prefere o físico á qualidade. O Mora esta completamente tapado atualmente e a este ritmo vamos chorar a proposta da Arábia não ter ido para a frente.
Não estou a dizer que o Mora devia jogar hoje, mas o Veiga devia jogar.Não se prefere, és obrigado a isso, vais jogar contra uma equipa da Premier, se o Mora tem problemas defensivos e nos duelos contra o Estrela Vermelha imagina contra estes..
E eventualmente vai entrar na segunda parte.Não estou a dizer que o Mora devia jogar hoje, mas o Veiga devia jogar.
Ainda diziam que os ingleses rodam na LEOs cabrões do Nottingham jogam este jogo com o melhor 11 de toda a época
Mas não se pode dar opinião se se achar que devia ser outro escolhido?Sim, está no banco. O contrato dele tem alguma cláusula de titularidade? Já estamos na fase de duvidar das opções do treinador? Imagina o que se dirá e escreverá quando as coisas correrem menos bem. Calma
O deveria é relativo, eu punha o Veiga mas tirava o Varela por exemplo.Não estou a dizer que o Mora devia jogar hoje, mas o Veiga devia jogar.
Pronto, mas com isso concordo. O que não concordo é Varela e Rosário em conjunto.O deveria é relativo, eu punha o Veiga mas tirava o Varela por exemplo.
Estou a falar do 11 como deves calcular ahah. Até pelas bolas paradasE eventualmente vai entrar na segunda parte.
Mas não me acredito que a dinâmica seja como dois trincos, mas o Rosário como um 8.Pronto, mas com isso concordo. O que não concordo é Varela e Rosário em conjunto.
Chama-se respeitinho, meu caro.Ainda diziam que os ingleses rodam na LE
Nós nunca levamos com rodagens.
Só rodam com equipas de 2a categoria como o boifica...Ainda diziam que os ingleses rodam na LE
Nós nunca levamos com rodagens.