Acho arriscado colocar essa dupla de centraisSe ha' jogo em que temos margem de manobra e' amanha.
Acho arriscado colocar essa dupla de centraisSe ha' jogo em que temos margem de manobra e' amanha.
Teremos então uma casa nos 43-44 mil.Só aparece disponível se tentares comprar como sócio. Tens ainda 1269 lugares nesses setores.
Para mim jogava o Martim, já que não joga domingo.Alberto titular? Isso não faz o mínimo sentido.
Claro.Para mim jogava o Martim, já que não joga domingo.
Joga só meia parte para ganhar ritmo. calma.Alberto titular? Isso não faz o mínimo sentido.
Eu metia aí o Alarcón em vez do ultra utilizado Borja, amigo. E obviamente o Victor vai descansar. Mas o mister é que sabe.Diogo, Martim, Jan, Jakub, Zaidu, Pablo, Victor, Rodrigo, William, Borja, Deniz.
O Victor nem ao estádio devia ir hojeDiogo, Martim, Jan, Jakub, Zaidu, Pablo, Victor, Rodrigo, William, Borja, Deniz.
Mais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...Eu metia aí o Alarcón em vez do ultra utilizado Borja, amigo. E obviamente o Victor vai descansar. Mas o mister é que sabe.
Vou guardar essa declaração.Mais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...
Lê o resto, que eu editei o meu post.Vou guardar essa declaração.![]()
Karamoh não entra que não está inscritoMais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...
Eu também acho que o Victor devia descansar, mas o máximo que deve acontecer é ser substituído na segunda parte, coisa que até hoje ainda não se viu.
O próximoÉ importante ganhar sempre, claro.
Mas entre o jogo de hoje e o de domingo, acho que é unânime qual é o fundamental.
Tens razão, lapso meu, mas o que eu quis dizer essencialmente é que o Karamoh vai mais depressa ser opção para o treinador do que o Alarcon.Karamoh não entra que não está inscrito
Se tivesse, jogava
Neste jogo, já ganhaste a aposta, que eu esqueci-me que ele não está inscritoVou guardar essa declaração.![]()
OK, eu percebi, também me esqueci que o Karamoh não está inscrito. Mas Alarcón é uma possibilidade. Acho que o Borja tem que descansar para estar fresco para Domingo. É dos que mais corre.Neste jogo, já ganhaste a aposta, que eu esqueci-me que ele não está inscrito.