O Victor jogar hoje é só ridiculo
Exato.O Martim nem sequer devia jogar até chegar o cérebro que certamente o clube ja encomendou na Amazon.
Mas as circunstancias, coiso...
O Borja e o Victor são essenciais na pressão alta, por isso duvido que o treinador prescinda deles, mesmo hoje, pode é poupar na 2a parte, isso já acredito mais.OK, eu percebi, também me esqueci que o Karamoh não está inscrito. Mas Alarcón é uma possibilidade. Acho que o Borja tem que descansar para estar fresco para Domingo. É dos que mais corre.
Por outro lado este é o jogo ideal para Farioli dar um sinal de confiança aos que têm jogado menos. Aposto num 11 radical.O Borja e o Victor são essenciais na pressão alta, por isso duvido que o treinador prescinda deles, mesmo hoje, pode é poupar na 2a parte, isso já acredito mais.
Mas o Alberto convém ter minutos hoje, meia hora pelo menos.Claro.
Ele já deu a entender na conferência que vai fazer poucas mexidas, 3 ou 4 jogadores novos no máximo (Zaidu, Pablo, William, Gul).Por outro lado este é o jogo ideal para Farioli dar um sinal de confiança aos que têm jogado menos. Aposto num 11 radical.
O Jan e o Borja são dos mais utilizados, deviam descansar. É preferível jogar o Gabri e o Prpic também merece a oportunidade.Diogo, Martim, Jan, Jakub, Zaidu, Pablo, Victor, Rodrigo, William, Borja, Deniz.
Tanto Borja como Froholdt fazer zero zero sentido terem minutos hoje sequer.O Borja e o Victor são essenciais na pressão alta, por isso duvido que o treinador prescinda deles, mesmo hoje, pode é poupar na 2a parte, isso já acredito mais.
O Gabriel Brás (presumo que seja ele a que te referes) só se for para perdermos, até na B foi substituído ao intervalo com a água que meteu.O Jan e o Borja são dos mais utilizados, deviam descansar. É preferível jogar o Gabri e o Prpic também merece a oportunidade.
O OJOGO nunca acerta nos 11's.![]()
Várias alterações: o onze provável do FC Porto para defrontar o Estrela Vermelha
Rodrigo Mora deverá ser titular, numa equipa sem o "dínamo" Froholdt. Deniz Gul também de início, não obstante Samu estar apto.www.ojogo.pt
Mas olha que estão.A mim não me aparecerem livres.
E comparado com os valores que disse à bocado, aparecem menos 172.
Do 11 que escrevi aqui, a única diferença é o Gabri Veiga em vez do Victor, que duvido, mais depressa utilizava o Eustáquio a 6 e subia o Pablo para 8.O OJOGO nunca acerta nos 11's.
Duvido que o meio-campo vá ser Pablo, Veiga e Mora.
É um erro se isso acontecer!Mais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...
Eu também acho que o Victor devia descansar, mas o máximo que deve acontecer é ser substituído na segunda parte, coisa que até hoje ainda não se viu.