Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,961
10,472
OK, eu percebi, também me esqueci que o Karamoh não está inscrito. Mas Alarcón é uma possibilidade. Acho que o Borja tem que descansar para estar fresco para Domingo. É dos que mais corre.
O Borja e o Victor são essenciais na pressão alta, por isso duvido que o treinador prescinda deles, mesmo hoje, pode é poupar na 2a parte, isso já acredito mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,120
74,144
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Borja e o Victor são essenciais na pressão alta, por isso duvido que o treinador prescinda deles, mesmo hoje, pode é poupar na 2a parte, isso já acredito mais.
Por outro lado este é o jogo ideal para Farioli dar um sinal de confiança aos que têm jogado menos. Aposto num 11 radical.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
245
382
A única coisa que para mim não faz sentido absolutamente nenhuma é rodar o 11 inteiro ou perto disso. E nem é pelas segundas linhas não terem qualidade, mas mais porque se descaracteriza por completo a equipa para um jogo europeu.

Não vou avançar com nenhum 11 porque confio plenamente na equipa técnica, nos fisiologistas e equipa médica. As decisões que tomarem para o jogo serão tomadas de acordo com os treinos e os dados fisiológicos dos jogadores.

O Farioli na época passada passou por várias situações de calendário bastante similares.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,017
5,934
Mais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...
Eu também acho que o Victor devia descansar, mas o máximo que deve acontecer é ser substituído na segunda parte, coisa que até hoje ainda não se viu.
É um erro se isso acontecer!

E não há necessidade disso. O jogo mais importante é domingo, não hoje.

• Like
Reações: Flames

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
733
1,075
Só deixar 3 ou 4 titulares. O resto é rodar tudo e estar na máxima força contra os corruptos. Não podemos estar mortos nesse jogo. Somos melhores mas precisamos estar a 100% e frescos. Lutamos contra 2 equipas no domingo.

• Like
Reações: pfapr