escusado...Zeus disse:A nossa selecção devia estar a jogar mas era na CAN sub17 XD
escusado...Zeus disse:A nossa selecção devia estar a jogar mas era na CAN sub17 XD
Eu gosto mais do nosso Bessa mas o Helio tem capital de confiança da minha parte.panenka disse:Bom jogo da selecao. Daquilo que vi
- Diogo Costa teve uma tarde descansada.
- Diogo Dalot envolveu-se bem nas jogadas de ataque.
- Apesar da assistencia no primeiro golo, achei o Ruben Vinagre fraquinho defensivamente.
- Miguel Luis tem bons pezinhos. O golo que marcou foi extraordinario.
- Joao Filipe foi uma desilusao. Pode ter estatuto de craque na lampiolandia, mas agarra-se demasiado a bola.
- Jose Gomes tem mesmo faro de golo.
Mas isso é com todos. Com esta idade nunca saberás se se confirma ou não as suas capacidades. Que o diga o Freddy Adu.Barrigana disse:só vi o jogo de domingo e mesmo assim, não foi todo.
óbvio que tem talento, mas não vi nada que não tenha visto já em outros jogadores jovens no passado e que não deram em nada. O mesmo para a grande maioria dos jogadores que vi.
Também foi o jogador que mais me chamou a atenção. E o José Gomes obviamente.Walter White disse:O Quina é jogador da bola.
Eu não posso acompanhar os jogos porque a essa hora estou na faina mas, do pouco que vi, o Quina sobressaiu dos demais.
Para quem tem acompanhado com mais regularidade que diga de sua justiça.
Diogo Costamiguel1980 disse:Quais são os jogadores do NGC? Desculpem a minha ignorância.
Por outras palavras tudo o que é Diogo é nosso. Ok. ObrigadoRoma disse:Diogo Costa
Diogo Dalot
Diogo Queirós
Diogo Leite
João Lameira
nao é a toa que é chamado para treinar na principal e treina na b.WarriorFCP disse:Que ENORME defesa do Diogo Costa.
Poucas dúvidas de que será ele o grande guarda-redes português do futuro. Prevejo que aos 19/20 anos se continuar a evoluir esteja preparado para assumir a baliza do FCPorto. É um prodígio.